sábado, 29 de abril de 2017

Turismo

www.turismogaribaldi.com.br
Secretaria de Turismo e Cultura

Garibaldi integra caravana de divulgação do Dia do Vinho

Promover o Dia do Vinho envolve percorrer o Estado do RS apresentando as novidades de cada edição e a força da enologia brasileira. Garibaldi participa da caravana de divulgação e, nesta terça-feira, 25, integrou o grupo que visitou meios de comunicação e agências de turismo na cidade de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre.

// Leia +

Créditos: Gabriel de Aguiar Izidoro

Oficina de Turismo será realizada no dia 9 de maio

Para debater as estratégias para o desenvolvimento local do setor, a palestra “Inovação e Criatividade no Turismo” será apresentada em Garibaldi. Coordenado pela consultora do Sebrae/RS e ex-secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero, o encontro será no dia 9 de maio, das 8h às 12h, no Hotel Mosteiro São José.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

31º Festival Colonial de Garibaldi celebrará a gastronomia típica italiana

Garibaldi realizará mais uma edição do Festival Colonial Italiano. Marcado para os dias 3 e 4 de junho e integrando a programação do Dia do Vinho 2017, o evento apresenta farta gastronomia, shows, comercialização de produtos coloniais e de artesanato nos Pavilhões da Fenachamp. No sábado, o evento inicia a partir das 19h. Já no domingo, o início é às 11h. 

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Rebrafic marca presença em Los Angeles e Ancine confirma entidade para representar o país 

A Rede Brasileira de Film Commissions (Rebrafic) integrou um encontro mundial de film commissions, a AFCI Locations Global Production & Finance Conference, em Los Angeles. De 6 a 8 de abril, a cidade recebeu o evento que conjuga conferências e uma feira internacional, reunindo representantes de cerca de 30 países e aproximadamente 80 film commissioners, incluindo a de Garibaldi, além de produtores e agentes do mercado audiovisual global.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Inicia o projeto Economia Criativa 

Dezoito profissionais do ramo da criatividade iniciaram uma aventura pelo conhecimento na noite de segunda-feira, 24, na sede da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). Os arquitetos, designers, publicitários, artistas e demais empreendedores são participantes do projeto Economia Criativa, desenvolvido pelo Sebrae/RS. Garibaldi é a segunda cidade do interior do estado a receber a capacitação.

// Leia +

Créditos: Priscila Boeira

Visita à Via Orgânica ocorre no dia 6 de maio

Com o objetivo de conhecer e promover a Via Orgânica, uma das primeiras rotas de turismo rural do Brasil em propriedades orgânicas certificadas, um famtour (do inglês, familiarization tours) será realizado em Garibaldi no dia 6 de maio. A proposta deseja familiarizar e sensibilizar ainda mais o público em relação ao produto turístico. 

// Leia +

Créditos: Slovinscki Fotografia

Clube de Leitura ocorre hoje à noite

A obra  "A garota do penhasco", de Lucinda Riley, é o tema do encontro do Clube de Leitura que será realizado hoje, dia 28 de abril. A atividade ocorre a partir das 19h, na Biblioteca Pública Frei Miguel. A proposta do encontro é comentar o livro e debater as diversas ideias que surgem de uma mesma leitura.

// Leia +

Créditos: Reprodução
// Horários de atendimento:
Tim-Tim:
O passeio de Tim-Tim, caminhão de guerra de 1944, adaptado para o transporte de turistas com capacidade de 40 lugares, é realizado todos os sábados, às 11h. A saída ocorre em frente ao Centro de Atendimento (CAT), da Avenida Independência, ao lado da Cooperativa Garibaldi. Em outros horários, o passeio deve ser agendado (mínimo de 10 pessoas). Infos no fone: (54) 984252700.

Arquivo Histórico:
- Sob agendamento no número (54) 3462-8119
 
Centro de Atendimento - CAT: 
- Segunda a sábado: das 9h às 16;
- Domingos: das 9h às 13h.

Museu Municipal:
- Terça a sábado das 09h às 11h30min e das 13h às 17h;
- Domingos e feriados das 10h às 16h.


Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel:
- Segunda a sexta: das 8h às 19h;
- Sábados: das 8h às 12h.
Acompanhe mais informações e detalhes pelo nosso site Turismo Garibaldi.
Baixe o app Garibaldi Turismo e conheça as atrações do município. Disponível para os sistemas iOS e Android. 
Website
Facebook
Instagram
Email
Você está recebendo este e-mail pois se cadastrou no envio de news da Secretaria de Turismo de Garibaldi.

Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi
Rua Júlio de Castilhos, nº 254
Bairro Centro
GaribaldiRS 95720-000
Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim