terça-feira, 25 de abril de 2017

Debate Sobre Segurança Pública em Vacaria RS

Debate sobre segurança pública em Vacaria

A Comissão Especial de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, representada pelo presidente deputado Ronaldo Santini (PTB), acompanhado do relator, deputado Vilmar Zanchin (PMDB) e deputado Tiago Simon (PMDB), esteve na Câmara de Vereadores de Vacaria na noite desta segunda-feira (24), atendendo à solicitação do vereador Marcos Lima.  Com a presença de diversas autoridades da cidade e região, o debate apontou a realidade da segurança pública na região dos Campos de Cima da Serra.
Diversos problemas foram apontados e muitas sugestões foram apresentadas pelos representantes dos órgãos presentes. A falta de efetivo e estrutura nas polícias, revisão do sistema prisional, importância do sistema integrado de videomonitoramento, foram assuntos recorrentes entre os participantes. “Todas as sugestões já estão sendo encaminhadas e vão integrar o relatório final da Comissão Especial de Segurança Pública”, destaca Santini.
A audiência contou com as presenças do  presidente da Câmara de Vereadores em exercício Aldo Silva, diretor executivo municipal do Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo Mário Almeida, representando a Brigada Militar Major Fabiano Paim, delegado de Polícia Carlos Alberto Defaveri, delegada regional da 7ª Delegacia Penitenciária Regional da Susepe Marta Bitencourt, representante do IGP Suelen Oliveira Abreu, promotora de Justiça Bianca Acioly de Araújo, defensora Pública Débora Branco Azambuja Santos e demais lideranças da região.

Legenda: Reunião da Comissão Especial foi realizada na Câmara de Vacaria
Foto: Nina Berthier
Jornalista: Ederson da Rocha MTE 13365


Cristiane Maria Scherer
Assessoria Gabinete Deputado Ronaldo Santini
Presidente da Comissão Especial de Segurança Pública na Assembleia Legislativa
051 3210-1905 / 99796-1405

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim