segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Outras Palavras

http://www.outraspalavras.net
Boletim de atualização - Nº 770 - 10/2/2017

Espírito Santo: o Brasil de amanhã?
Redução do gasto social, PM sem controle e mídia alinhada ao governo. Os três ingredientes do caos capixaba já compõem a cena nacional. Por Mateus Cordeiro (Outras Palavras)

“Reforma” da Previdência: o Bradesco por trás do relatorBraço de previdência privada do banco financiou deputado que pode ser decisivo na tentativa de desmontar da Seguridade Pública brasileira (Previdência, Mitos e Verdades)

Casa Grande, século 21
Com os R$ 45,5 bilhões que os três maiores bancos tiraram da sociedade em 2016, seria possível pagar cinco salários mínimos a cada desempregado. Por Mauro Lopes (Caminho pra Casa)

Em resposta ao neoliberalismo, o Comum. Por que caminho?
George Monbiot aposta em redes adensadas, autônomas em relação ao Estado. Mas como promover a redistribuição e as políticas públicas? Por Antonio Martins (Outras Palavras)

Fotografando mulheres
Acontece algo ali naquele instante, através da lente. Uma forma de verdade em que ambas nos revelamos. Eu deixo de posar de fotógrafa. E nós nos vemos. Duas mulheres. Por Maria Bitarello (Outras Mídias)
O carronaval das Bacantes reocupa o Oficina, com descontos para Outros Quinhentos
Em tempos de xenofobia crescente, um contraponto: neste fim de semana projeto Visto Permanente exibe expressões dos povos que nos formam: da poesia à performance, da música ao teatro, da fotografia à dança (Outros Quinhentos)
--

Boletim
 de atualização do site Outras PalavrasA rep rodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook
 e noYouTube
--

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sim