quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Inter de Lages acerta Jogo-Treino com o Inter-RS

Inter de Lages acerta jogos-treino contra Inter-RS, Figueirense e Almirante Barroso
O Internacional de Lages já acertou três jogos-treino para a fase de preparação para o Campeonato Catarinense. Internacional-RS, Figueirense e Almirante Barroso serão os adversários.
As três partidas serão realizadas fora de Lages. O primeiro jogo será no dia 12 de janeiro, às 16h, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, contra o Almirante Barroso. O campeão da Série B do estadual em 2016 retorna à elite do Catarinense em 2017 após mais de quatro décadas de ausência.
No dia 15, também às 16h, o adversário será o Figueirense, que receberá o Inter no Estádio Orlando Scarpelli. No dia 21, o Inter de Lages enfrentará seu homônimo de Porto Alegre em Viamão, no Rio Grande do Sul.
A pré-temporada do Inter começou nesta segunda-feira com parte do elenco que defenderá o clube no estadual. A estreia da equipe no Catarinense será no dia 29, às 17h, contra a Chapecoense. O jogo será em Chapecó.

Paulo Henrique, um legítimo lageano no ataque colorado
O atacante Paulo Henrique foi uma das novidades do Internacional de Lages no início da pré-temporada, nesta segunda-feira. A presença do atleta no elenco é, também, sua estreia no clube da cidade que o viu nascer e crescer. Paulo Henrique é, assim, um legítimo lageano no ataque colorado.
Aos 23 anos, o centroavante de 1,85m de altura e forte compleição física começou a se destacar no futebol em torneios amadores em Lages. As boas atuações o levaram às categorias de base do Atlético Mineiro, pelo qual se profissionalizou e conquistou o Campeonato Mineiro em 2012, em um time comandado em campo por Ronaldinho Gaúcho.
Nas temporadas seguintes, sempre por empréstimo, Paulo Henrique defendeu equipes como Paraná Clube, São Caetano e Caxias. Agora, Paulinho, como era conhecido no futebol amador lageano, poderá, enfim, defender o clube de sua cidade natal.
Além dele, o Inter contará ainda com seis talentos locais, oriundos das categorias de base, que vão compor o grupo principal: o zagueiro Elon, o lateral esquerdo Higor, os volantes Christian e Celso e os meias Lourenço e Araldi. São todos pratas da casa, legítimos talentos da terra que, com os esforços dos últimos anos para levar o Inter de volta à elite do futebol catarinense, terão a oportunidade de iniciar no futebol no clube da cidade. Uma oportunidade que Paulo Henrique não teve no passado.

NOS ANEXOS:
- Elenco do Inter de Lages treina no Estádio Vidal Ramos Júnior (Foto: Greik Pacheco)
- O atacante Paulo Henrique, reforço colorado para 2017 (Foto: Nilton Wolff)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim