terça-feira, 11 de outubro de 2016

Incêndio no Bairro da Glória em Vacaria RS

Na Rua Marechal Deodoro

Incêndio em Residência no Bairro da Glória em Vacaria RS



Bairro da Glória na Rua Marechal Deodoro

Incêndio numa Residência no Bairro da Glória em Vacaria RS

Rua Marechal Deodoro

Incendio numa Casa no Bairro da Glória em Vacaria RS

Rua Marechal Deodoro

Incendio no Bairro da Glória em Vacaria RS

Na Rua Marechal Deodoro

Incendio no Bairro da Glória em Vacaria RS


Um Incedio no Bairro da Glória em Vacaria RS


Uma Tragédia Há Pouco no Bairro da Glória em Vacaria RS

Um incêndio numa residência na Rua Marechal Deodoro no Bairro da Glória

Campanha do Prefeito Amadeu Boeira






Bairro Monte Claro e Santana

Cada Uma


Bela Imagem


Bela Imagem


Bela Imagem


Bela Imagem do Facebook


Correio Nagô


Datagrosp

.
Newsletter DATAGRO Conferences | For producers. For commercials. For input suppliers ... For you.
Mailson da Nobrega
Nos últimos 50 anos a evolução do agronegócio brasileiro foi bastante considerável. O setor se destacou na participação do Produto Interno Bruto (PIB) e melhorou a cada dia seus índices de produção e também de produtividade, sem deixar a preocupação com o meio ambiente de lado. Medidas importantes como diminuir as emissões de gases de efeito estufa e o CAR, o Cadastro Ambiental Rural, foram aprovadas e auxiliam no planejamento do imóvel rural e na recuperação de áreas degradadas. Para Maílson da Nóbrega, economista, o setor tem fôlego para continuar em ascensão “Tenho uma visão otimista de longo prazo, baseada na evolução institucional do país”, afirma.

Passado o período de instabilidade política, vivido pelo Brasil nos últimos tempos, a visão para o futuro é otimista. “O atual governo, de transição, poderá aprovar itens fundamentais para enfrentar a grave situação fiscal e o risco de insolvência da União”, conclui da Nóbrega.

Para discutir sobre açúcar, etanol, bioeletricidade e a economia, a DATAGRO convidou, além de Maílson da Nóbrega, outros líderes do segmento, entre eles: Jacyr Costa Filho, Diretor do Grupo Tereos; Pedro Mizutani, Vice- Presidente de relações externas e estratégicas da Raízen e Rui Chammas, Diretor Presidente, Biosev.
INSCREVA-SE
Aproveite tarifas especiais no Hotel Grand Hyatt São Paulo.
FAÇA SUA RESERVA COM DESCONTO
BAIXE O APP DATAGRO Conferences:

Disponível nas plataformas Android e IOS, com o aplicativo DATAGRO Conferences você fica por dentro de tudo que acontece na #DATAGROSP.  Envie perguntas aos palestrantes, interaja e agende reuniões com os demais presentes da Conferencia.
.
Newsletter DATAGRO Conferences | Siga-nos / Follow-us:

Trabalho Escravo

Prezados Companheiros e Companheiras.

como é de conhecimento, nós da ADERE-MG estamos empenhados nas denuncia contra o trabalho escravo e outras explorações e violações de direitos dos trabalhadores nas fazendas de café  no Sul de Minas Gerais.

dando continuidade, estamos trabalhando com o apoio da CONECTAS DIREITOS HUMANOS no sentido de apresentarmos denuncias contra a cadeia produtiva do café, o governo federal(banco do Brasil, CE.G, INSS, MTE), judiciário e certificadoras de café junto ao Conselho de Direitos Humanos da ONU.

nesse sentido, encaminhamos proposta da denuncia para conhecimento de todos, e pedimos apoio do máximo de movimentos da Via Campesina e entidades possível.

caso as entidades e movimentos tenham interesses de apoiar nossa denuncia, favor responder.

informamos que temos até amanhã pela manhã para enviar nomes dos movimentos apoiadores.

no aguardo.

Coordenação da ADERE-MG

 

PEC da Blindagem

Santini busca sugestões para a "PEC da Blindagem"

O presidente da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, deputado Ronaldo Santini (PTB), esteve na Associação dos Juízes do RS (AJURIS), nesta segunda-feira (10), para debater sobre a "PEC da Blindagem", que visa bloquear os recursos destinados ao Fundo de Previdência dos Servidores Estaduais (Fundoprev), garantido o repasse exclusivo aos servidores. Liderada pelo presidente da AJURIS, Gilberto Chäfer, a reunião contou com a presença de representantes das entidades que compõem a Associação Gaúcha.
Na oportunidade, o parlamentar recebeu questionamentos sobre a PEC e recebeu sugestões para que a mesma seja editada e reapresentada no Parlamento. "Com o objetivo único de proteger o fundo de previdência dos servidores, para que não seja direcionado a outras finalidades, a proposta já tem consentimento de todas as representações, inclusive do próprio Governo e do IPE, que manifestaram-se favoráveis em audiência pública que realizamos em setembro, na Comissão", comentou o deputado.
Santini ressaltou a preocupação apresentada pela diretoria do IPE, que apresentou na audiência pública o déficit atuarial do instituto de R$ 1,3 bilhões, verificado nos fundos. Ele informou aos presentes que pretende reapresentar a PEC ainda neste mês para que seja analisada juntamente com os projetos do Governo que tratam sobre o plano de amortização do déficit atuarial do regime financeiro e capacitação do regime próprio da previdência social dos servidores civis do Estado.

Legenda: Deputado Santini reuniu-se com Associação Gaúcha nesta segunda-feira

--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB)
Assessoria de Comunicação
Jornalistas: Ederson da Rocha 
(51) 3210 1906 
(51) 9548 3591




Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Campanha do Prefeito Eleito Amadeu Boeira





Bairro Monte Claro e Santana

Campanha do Prefeito eleito Amadeu Boeira





Bairro Monte Claro e Santana