terça-feira, 27 de setembro de 2016

Traficante Preso em Vacaria RS

OPERAÇÃO ANJOS DA LEI

POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO ANJOS DA LEI E PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS NO BAIRRO BORGES EM VACARIA

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU traficante assentado no bairro Borges, em Vacaria.

A OPERAÇÃO ANJOS DA LEI, em constante andamento e que monitora prática de tráfico de drogas nas proximidades de escolas, foi desencadeada na tarde desta segunda-feira, 26.09.2016, quando policiais civis integrantes da seção de investigação da DP Vacaria, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em residência localizada nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Avelino Paim.

A REPRESENTAÇÃO pelo mandado de busca e apreensão foi formulada em virtude de informações de que o suspeito estaria traficando drogas na sua residência, localizada a duas quadras da escola do bairro e, inclusive, promovia festas (baladões) nas quais havia fornecimento e intenso consumo de drogas, inclusive por adolescentes.

Durante as buscas, foram localizados "crack" e maconha, além de balança de precisão e dinheiro em várias cédulas de pequeno valor.

O preso é CLEBER TEIXEIRA DA CRUZ MARTINS, alcunhado QUEBRINHA, nascido em 04.04.1993, natural de Vacaria.

O preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Em anexo fotografias do preso, da droga e demais objetos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:


OCORRÊNCIA POLICIAL N.º 8636/2016

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)

Carreata do Candidato a Prefeito Amadeu Boeira