sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jantar na Casa do João Amaro Articulação da Coligação PSDB e PMDB



PSDB e PMDB Se Coligam Numa Grande Surpresa


A grande surpresa a Coligação PSDB e PMDB. Para o PSDB ótimo negócio o pré-candidato Amadeu Boeira fica com grandes possibilidades de vitória. Para o PMDB um péssimo negócio a pré-candidata Elisabete Ritter de Vargas cedeu ao coronelismo politico dentro do seu partido mas lutou até o fim. O PMDB o maior partido de nossa cidade sai como coadjuvante no processo eleitoral as raposas que são donas do partido venceram mais uma vez. O PMDB saiu desgastados e os autoritários venceram mais uma vez uma pena.
Mas oposição vence essas eleições no meu modo de ver administrar será o complicado com dois pensamentos antagônicos. Vamos aguardar o que vai acontecer.
O PSDB vem com uma ótima proposta o pré-candidato Amadeu Boeira vem com uma bela proposta que concordo de limpar a máquina pública e livrar a nossa cidade do PT que fez e está fazendo horrores na Administração Municipal.

Pré-Candidato a Vice-Prefeito do PMDB de Vacaria RS Foi Escolhido

PMDB já tem pré-candidato a Vice- Prefeito João Paulo, contador, consultor de empresas, professor universitário e ex-Secretário da Fazenda do Ex-Prefeito Susin.