segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pré-Convenção do PMDB de Vacaria RS





Pré-Convenção do PMDB de Vacaria RS





Elisabete Ritter de Vargas Vence a Pré-Convenção do PMDB de Vacaria RS

Há pouco o PMDB de Vacaria RS decidiu que a Vereadora Elisabete Ritter é a pré-candidata a prefeita nas Eleições Municipais de Vacaria RS, 27 votos a favor da candidatura própria e 24 votos para coligação um total de 51 votos do Diretório do partido. Na minha opinião foi uma decisão correta do PMDB um partido grande e com história em Vacaria RS não poderia se apequenar e virar uma sigla secundária no cenário político local. Parece que os derrotados na convenção não iram apoiar a candidata. Mas espero que eles revejam e se unam pois Vacaria precisa ser salva do PT que não vem administrando a nossa cidade não muito ética.
Agora as cartas estão na mesa o PMDB tem candidatura própria.


Inter 0 x 1 Grêmio






Pouca Vergonha na Praça de Vacaria RS


Um morador de rua faz o que bem entende nos bancos de praça as autoridades não fazem nada. Aí se implicam com os vendedores ambulantes do Senegal. Isso parece que ninguém observa!

Inter 0 x 1 Grêmio








Um Belo Exemplo do RS a Torcida Mista no Clássico Grenal

Ontem estive no Beira Rio a ACEG colocou parte da imprensa no setor da torcida mista ficamos lá cobrindo o Grenal. Fiquei fascinado com o que presenciei torcedores de ótimo nível tanto de Grêmio e Inter caminhando nos arredores do espaço misto sem tumulto e nem provocação um belo exemplo de torcedores de bem que tem estar no estádio numa convivência pacifica e harmônica todos torcendo para seu time na paz. Parabéns a nós gaúchos damos exemplo de civilidade para o mundo.

Paulo Furtado e nosso Amigo da Rádio Grenal Carlos Lacerda



Paulo Ferreira Ex-Tesoureiro do PT RS Preso na Lava Jato

Foto: Google

Fiquei surpreso e decepcionado com a prisão de Paulo Ferreira, conheci ele jovem quando éramos do PT foi nosso instrutor nos cursos de formação politica do partido. Tinha uma admiração por ele por sua cultura e articulação. Fiquei triste um cara que a gente militou junto claro que em setores diferente do partido eu na setorial dos negros do PT em Porto Alegre e ele era Direção Estadual do partido. Lamentável um fim de pessoas que conheci e o PT que cada vez mais se afunda na lama podre da corrupção e da roubalheira.