terça-feira, 31 de maio de 2016

Arquivo

Para

Deputado Estadual Santini

Santini representa Assembleia na comemoração dos 50 anos de Ibiraiaras

Em comemoração ao cinquentenário de emancipação político administrativa de Ibiraiaras, na sexta-feira (27), a administração municipal realizou homenagem às pessoas, lideranças e entidades que contribuíram para o desenvolvimento do município. O deputado Ronaldo Santini (PTB) esteve representando a Assembleia Legislativa do RS e também foi agraciado com homenagem em função de sua legislatura, representando a região.
O parlamentar ainda participou a abertura oficial da Expo Ibiraiaras 2016, feira que aconteceu entre os dias 27 a 29 de maio, com uma programação com shows e atrações diversas. Em seu pronunciamento, Santini parabenizou a população e a administração pelos 50 anos de história de pujança e desenvolvimento. “Me orgulho em ser desta região, de conviver com este povo trabalhador, que construiu com muita luta esses 50 anos de conquistas e hoje merecidamente recebe o título de Terra da Batata, pelo seu empenho na agricultura”, destacou.
            Além disso, durante a tarde, foi realizada uma reunião com os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Nordeste Riograndense (AMUNOR), na Câmara de Vereadores.

Texto e fotos: Mayara Dalla Libera

convite



José Antonio dos Santos da Silva
Ubuntu.
Militante do Movimento Social Negro e dos Direitos Humanos.
Acadêmico de Direito - Estácio/FARGS-RS
+ 55 51 80208344 - Vivo - WhatsApp
+ 55 51 82490039 - TIM - WhatsApp
+ 55 51 94225905 - Claro
+ 55 51 84527439 - Oi
Skype: jass_62
Twitter: @JASSRS62
Facebook: www.facebook.com/jose.a.silva.336 - Perfil 01.

Inter de Lages SC


Inter confirma Oliveira, Rafael Tufa e Felipe Merlo como reforços para a Série D
Os atletas Oliveira, Felipe Merlo e Rafael Tufa são os novos reforços do Internacional de Lages para a disputa da Série D. O trio está treinando com o elenco desde o início da intertemporada. Com o fim de seus vínculos com suas equipes de origem, eles podem ser confirmados como integrantes do grupo de jogadores do Inter para o Brasileiro.
Saiba mais sobre os novos reforços do Colorado Lageano:
OLIVEIRA (Jheckson Silva Oliveira), 25 anos, lateral direito: natural de Balsas (MA), o jogador já defendeu Guarani, Red Bull e Rio Branco, todos de São Paulo, e a equipe sub-23 do Internacional-RS. Neste ano, disputou a Série A1 do Campeonato Paulista pelo Capivariano. Em 2015, trabalhou sob o comando do treinador colorado Waguinho Dias no União Barbarense (SP).
FELIPE MERLO (Felipe Soares Merlo), 21 anos, volante: o atleta, natural de Tupã (SP), que também pode atuar na lateral esquerda, começou a jogar profissionalmente no Guarani de Campinas. Em 2016, disputou a Série A2 do Paulista pelo Penapolense.
RAFAEL TUFA (Rafael Moretti Camargo), 24 anos, meia: neste ano, Rafael Tufa, que pode atuar tanto como volante quanto como meia, defendeu o Votuporanguense na Série A2 do Campeonato Paulista. Soma passagens, entre outros, por Santos (sub-20), Rio Claro e Atlético Sorocaba.

Inter de Lages e Brusque farão jogo-treino no sábado, em Ibirama
Internacional de Lages e Brusque vão se enfrentar neste sábado, a partir de 15h30, em jogo-treino de preparação de ambas as equipes para a Série D do Brasileiro. A partida será disputada no Hermann Aichinger, o Estádio da Baixada, em Ibirama.
Os clubes concordaram em se enfrentar em local que ficasse no meio do caminho entre Lages e Brusque. Assim, o desgaste com viagem para ambos será menor. Além disso, com as chuvas recentes registradas no estado, Inter e Brusque poderão poupar os gramados de seus respectivos estádios.
Este será o segundo jogo-treino da intertemporada colorada. O primeiro será realizado nesta quinta-feira, em Florianópolis, contra o Figueirense.

NOS ANEXOS:
- Da esquerda para a direita, Oliveira, Rafael Tufa e Felipe Merlo (Fotos: Gabriel Machado, Márcio Oliveira e Inter de Lages/divulgação)
- Mateus Arence finaliza para o gol em confronto entre Inter e Brusque pelo Catarinense 2016 (Foto: Gabriel Machado)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

As Torturadoras Voltaram

Hoje uma mãe que tem um filho na Escola Infantil Irma Toffoli em Vacaria RS me declarou que as duas funcionárias municipais acusadas de torturarem crianças naquele estabelecimento de ensino voltaram a trabalhar no local. Elas estão escondidas dentro da escola. Lamentável a postura da Secretaria Municipal de Educação um risco até de vida esperamos que os pais não faça besteiras de usar da violência contras essas duas más funcionárias da educação. A mesma mãe me falou que a Secretária Municipal de Educação senhora Lusmari nem se quer chamou os pais das crianças para dar explicação sobre o fato. Isso demonstra a arrogância e despreparo do PT em lidar com pessoas ainda mais quem paga esse pessoal através de impostos. Lamentável mais uma marca negativa do PT em Vacaria RS.

Estado Maior da Restinga - Carnaval POA (2007)

Outras Palavras


http://www.outraspalavras.net

Boletim de atualização - Nº 659 - 30/5/2016




EUA: as eleições preparam a guerra
Depois de renovar o arsenal atômico, Obama provoca Moscou e Pequim. Hillary ataca Trump, o repulsivo. Mas é ela, supostamente sofisticada, que representa a hiper-militarização. Por John Pilger

Surpresa na França: a classe trabalhadora vive?
Provocados por contra-reforma trabalhista, sindicatos paralisam portos, trens e até jornais. Que diz esta retomada às lutas emancipatórias? Por Milton Pinheiro

O PSDB trama um golpe dentro do golpe?
Ministério de Temer é patético, mas há algo mais profundo por trás dos novos vazamentos. Articulados com poder econômico, militares e mídia dos tucanos podem tentar assumir controle do governo e adiar eleições de 2018. Por Luis Nassif, no GGN

“Escolas sem partido” ou Pensamento Único?
Ao naturalizar desigualdade e opressão e pretender aulas “neutras”, projeto em exame no MEC busca silenciar vozes e criar espaços de conformismo e resignação às injustiças. Por Pedro Henrique Oliveira Gomes

O golpe derrotará o Sertão nordestino?
Fome, sede, migração e mortalidade infantil foram superadas com mobilização social, Bolsa Família, cisternas e infra-estrutura. Mas retrocessos ameaçam reconduzir ao ponto de miséria. Por Roberto Malvezzi (Gogó)

Panis et Circenses
Em meio ao golpe, aos riscos de retrocesso e “às pessoas na sala de jantar”, como formular e debater um novo projeto de país? Por Cristina Fróes de Borja Reis

A cultura do estupro e a máfia fraterna dos homens
De como não só o delegado, mas também os “homens de bem”, cândidos privilegiados, sustentam o sorriso de escárnio dos estupradores. Por Maurício Ayer
--
Boletim de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br