sexta-feira, 1 de abril de 2016

Glória 0 x 0 Passo Fundo (Fotos Colaborador)





Glória 0 x 0 Passo Fundo







Glória 0 x 0 Passo Fundo (Fotos Colaborador)







Glória 0 x 0 Passo Fundo ( Fotos Colaborador)



Glória 0 x 0 Passo Fundo






Vereadora Sofia Cavedon

Nossas Escolhas - Edição 146 - Março de 2016
Investigação virou "show midiático", diz Lula
Eu não tenho complexo de vira-lata. Eu sei o que eu fiz. As pessoas me procuravam para saber como eu fiz para aprovar o Prouni, como aprovei as cotas, como levei luz para mais de 15 milhões de brasileiros pobres”, afirmou. "Se a polícia encontrar um real que não deveria estar na minha conta, eu não mereço ser desse partido. Luiz Inácio Lula da Silva.

Em pronunciamento no diretório do PT, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (4), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou o depoimento de mais de três horas que prestou à Polícia Federal pela manhã, em razão do mandado de condução coercitiva emitido contra ele. Lula disse estar indignado com o fato de ser coagido a depor, que se tratava de uma falta de respeito com ele, e que sempre esteve à disposição para prestar esclarecimentos à Polícia Federal e ao Ministério Público...

Violência contra Lula afronta o País e o Estado de Direito
Foto Marta Resing
Levar o Lula à força para depor, ele que nunca se opôs a fazê-lo, que não tem nada comprovado contra si, ele, não tem conta no exterior, como Cunha, que continua impune, é romper com o estado de direito, é rasgar a Constituição, com objetivo de derrubar o governo eleito democraticamente, para voltar a entregar nossas riquezas como fizeram com o pré sal nesta semana!

Vamos às ruas defender a Democracia e dar continuidade às mudanças neste país garantindo que Ministério Público, Polícia Federal e Judiciário continuem agindo com autonomia, porém não de forma seletiva, com vazamentos direcionados para criminalizar um só partido, como vem ocorrendo. E a grande mídia terá que respeitar a diferença de opinião e parar de repetir mentiras para que virem verdades! Não vai ter golpe, vai ter luta!
 – Sofia Cavedon - Vereadora em Porto Alegre/RS

Leia: Violência contra Lula afronta o País e o Estado de Direito
Inscrições abertas - Seminário Nacional Qual o currículo para uma Educação não sexista?
Arte Julian Almeida
Inscrições estão abertas até o dia 22 de março – Gratuito – Com Certificado – Vagas Limitadas

Integrando as atividades de março do Dia Internacional da Mulher e com o objetivo de debater e refletir sobre as relações de gênero no processo educacional, a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Porto Alegre, presidida pela vereadora Sofia Cavedon (PT), realizará nos dia 30 de março e 01 de abril o Seminário Nacional Qual o currículo para uma Educação não sexista?
Saiba mais...
Aprovada aplicação de royalties do petróleo em educação e saúde em Porto Alegre
A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, em votação de segundo turno com 26 votos a favor e apenas um contrário, o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) que determina a aplicação, na educação e na saúde municipal, de recursos provenientes dos royalties do petróleo, de iniciativa da vereadora Solfia Cavedon.

A proposta prevê que sejam implementadas ações articuladas com as áreas de desporto e cultura.
Após 11 anos, EMEI Vila Tronco é inaugurada
Foto Ricardo Giusti/PMPA
A vereadora Sofia Cavedon, integrante da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, participou na quarta-feira (02/3), dainauguração da nova Escola Municipal de Educação Infantil Vila Tronco, que funcionará em turno integral e atenderá 120 crianças.

Sofia destacou os 11 anos de muita briga e luta da comunidade e do mandato, para a construção do novo prédio, pois a escola estava em lugar pequeno, alugado e sem berçário.
Saiba mais...
Cece discute fechamento de EJAs em duas escolas municipais
Foto Reprodução
A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) discutiu, nesta terça-feira (1/3), o fechamento da modalidade de ensino de Educação para Jovens Adultos (EJA) nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef) Neuza Brizola, no Bairro Cavalhada, e Presidente João Belchior Marques Goulart, no Sarandi.

No encontro a vereadora Sofia Cavedon sugeriu que seja realizada a apuração de dados nos índices de escolaridades nas duas comunidades e um estudo dos índices de escolaridades das EJAs em Porto Alegre.
Saiba mais...
Atenção moradores do bairro Petrópolis - Porto Alegre:
 
 FACEBOOK TWITTER YOUTUBE FLICKR G+
Gabinete: Câmara de Porto Alegre
Av. Loureiro da Silva, 255/201 - Centro Histórico - Porto Alegre/RS - (51) 3220.4263/4265
Jorn. Marta Resing/5405 - sofia.cavedon3@gmail.com

Confirme o seu registro.
Compartilhe este conteúdo.
Enviado através de:
Visualizar no navegador
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. 

Domingo Jogo Decisivo Glória x Inter

Foto: Torcedor do Glória

Glória 0 x 0 Passo Fundo (Fotos Colaborador