sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Querem Calar o Jornal Negritude

Lamentável como vivemos numa cidade atrasada onde querem intimidar e calar a boca da imprensa livre que mostra a verdade para a população. 
Duas matérias que publicamos nesse blog sofremos um boletim de ocorrência a negligência médica onde um bebe veio a falecer somente postei uma matéria do facebook e nem fiz comentário do fato sofri um Boletim de Ocorrência de nº 1502/2016 de uma médica que nem citada na matéria.
Outro foi do jogo Glória 1 x 1 Brasil de Pelotas onde a Galera do Muro foi retirada do referido muro num BO nº 1630/2016 que a soldados da Brigada Militar e Guarda Municipal estiveram na ação naquele jogo. Lamentável querer calar a boca da mídia e nem se quer procuraram o seu direito de resposta. Nós estamos legalizados e vamos nos defender e tem a Lei de Imprensa, não produzimos fatos e nem se quer mentimos. O nosso público merece respeito e vamos continuar na luta.

Torcida do Glória

Pessoal ex-Galera do Muro no Estádio Altos da Glória a gurizada da base do Leão da Serra.

LBV

LBV entrega kits pedagógicos e uniformes a estudantes

Nesta terça-feira (1/3), a Legião da Boa Vontade (LBV) entregará os kits de material pedagógico e uniformes da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! a crianças e adolescentes de Porto Alegre e região. A solenidade ocorrerá às 15 horas, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição no município.

Em todo o Brasil, a ação beneficiará 15 mil estudantes, entre os quais se encontram participantes dos programas promovidos nos Centros Comunitários da LBV, alunos das escolas da Instituição e atendidos por organizações parceiras. Os kits, compostos de acordo com a faixa etária, vêm com estojo, lápis preto e de cor, canetas, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, entre outros itens.

A campanha neste ano tem como slogan “O esporte inspira a vitória, e a educação ensina a vencer” e complementa o trabalho realizado pela LBV com crianças e adolescentes, por meio de atividades esportivas, culturais, artísticas e educativas, além do oferecimento de alimentação balanceada e de acompanhamento de profissionais de diversas áreas. Assim, eles desenvolvem suas potencialidades em local seguro e saudável, longe dos inúmeros perigos das ruas, do isolamento e protegidos de toda forma de exploração. A Legião da Boa Vontade acredita que, juntos, esporte e educação transformam vidas e ajudam a construir uma sociedade justa, solidária e, portanto, melhor.

O Centro Comunitário de Assistência Social, Alziro Zarur, da LBV está localizado na Av. São Paulo, 722 — São Geraldo. Informações: (51) 3325-7036 www.lbv.org/nota10.

Siga a LBV no Facebook (LBVBrasil), no Twitter (@LBVBrasil) e no Instagram (@LBVBrasil).



Nadiele Bortolin
Assessoria de Comunicação da LBV/RS
(51) 3325-7018

Inter de Lages SC

Inter x Brusque será às 16h deste domingo
O jogo entre Internacional de Lages e Brusque, pela oitava rodada do estadual, será às 16h deste domingo. A partida estava originalmente prevista para começar às 17h, mas o horário foi antecipado em uma hora. A mudançça já aparece no site da Federação Catarinense de Futebol e no site do clube

Credenciamento de imprensa para Inter de Lages x Brusque
O Internacional de Lages já está recebendo os dados para credenciamento dos profissionais que trabalharão na cobertura de Inter x Brusque, neste domingo (dia 28/2), às 16h. As informações devem ser encaminhados ao endereço eletrônico imprensa@interdelages.com.br impreterivelmente até as 12h de sexta-feira (26/2).
Para o credenciamento, o profissional precisa informar seu nome, número da identidade, veículo para o qual fará a cobertura, função e o número de sua credencial Acesc. O credenciamento é obrigatório para todos os profissionais de imprensa que trabalharão na partida.
A Associação de Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc) lembra que a carteirinha de 2015 não poderá mais ser usada nessa partida. Agora, apenas as credenciais de 2016 estão sendo aceitas. 
Mais informações sobre a credencial da Acesc ou sobre como solicitá-la podem ser obtidas diretamente com a entidade. O telefone é (48) 3224-6329.
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Leão do Glória

O nosso simpático Leão do Glória o mascote que a criançada e adultos gostam. Parabéns pelo trabalho do amigo Leão.

Deputado Santini Debate Crise Hospitalar

Santini propõe duas reuniões para debater a crise hospitalar na Assembleia Legislativa

O presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, deputado Ronaldo Santini (PTB), confirmou nesta quinta-feira (25) a realização de dois encontros na Assembleia Legislativa para debater a crise do setor hospitalar do Rio Grande do Sul. O objetivo do parlamentar é discutir a relação do segmento com os órgãos gestores do Sistema Único de Saúde (SUS), Estado e União. Além disso, ele propõe o debate de alternativas para enfrentamento da situação que amenizem os transtornos à população, que a cada dia se agravam mais.
O primeiro encontro será realizado no próximo dia 14 de março, no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, por iniciativa da própria Frente Parlamentar. O evento reunirá a Federação das Santas Casas, dirigentes hospitalares, profissionais e demais envolvidos com o segmento, para debater as dificuldades pelas quais os hospitais filantrópicos gaúchos estão passando, diante da falta de recursos e da política financeira estabelecida pelos órgãos governamentais.
O segundo evento deverá ser uma audiência pública, aberta ao público geral, que deverá convidar todas as instituições envolvidas com a área de saúde do Estado para, juntos, debaterem o atual cenário e as perspectivas de futuro para as Santas Casas e hospitais filantrópicos. A audiência pública também prevê como local o teatro Dante Barone da AL e a data deverá ser confirmada para o início do mês de abril.
A referida reunião, proposta por Santini, foi aprovada por duas comissões nesta semana: Na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, que tem o deputado Santini como presidente; na Comissão de Saúde e Meio Ambiente, que é presidida pelo deputado Valdeci Oliveira. Posteriormente, os presidentes das respectivas comissões, reuniram-se e determinaram que a audiência pública será coordenada de forma conjunta.

Legenda: Deputado Santini aprovou requerimento de audiência pública em duas Comissões
Foto: Vinícius Reis/Ag.AL

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Musa do Glória

No jogo Glória 1 x 1 Cruzeiro

Paulo Furtado no Estádio Altos da Glória

Jogo Glória x Cruzeiro