sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ONU

banner_acnur-White_PTpedido
Olá,
Gostaria de agradecer você pelo seu apoio aos refugiados.
 
 Sua assinatura em nossa petição pressiona líderes e governos para que ajam com responsabilidade na proteção aos refugiados.
 
Os Estados no mundo todo declararam profunda solidariedade pelas pessoas que foram forçadas a fugir de suas casas, reafirmaram suas obrigações em respeitar seus direitos humanos e comprometeram-se a apoiar de forma substancial os países fortemente afetados por crises de refugiados.
 
Seu apoio aos refugiados foi um ato muito significativo. Eles são pessoas como você e eu, que tiveram que fugir para salvarem suas vidas. 
E é muito importante que elas continuem tendo o seu apoio.
 
"Quando Malik começou a se sentir mal, levei-o ao hospital. Sabia que algo estava errado. Ele foi diagnosticado com câncer"
Malik e sua mãe Khulud 
 
Quero que você conheça a emocionante história do pequeno Malik, de apenas 4 anos.
Quando seu estômago começou a doer, sua mãe Khulud suspeitou do pior.
Felizmente, Malik pôde contar com os generosos doadores do ACNUR, pessoas como você, para receber assistência.

Com medo de não conseguir tratamento que salvasse a vida de Malik na Síria, mãe e filho fugiram para o campo de refugiados em Zaatari, na Jordânia.
Quando chegaram, Malik foi imediatamente direcionado ao Hospital Universitário da Jordânia, onde passou por quimioterapia.

"Comecei a notar melhoras: sua energia está voltando, voltou a se interessar por comida e espero que ele volte a ser o menino que sempre foi"

Em Zaatari, todos os refugiados recebem assistência médica profissional em uma clínica local, graças aos doadores do ACNUR. Em casos especiais, como o de Malik, as doações também cobrem o custo de tratamentos de câncer, acompanhamento e cuidados em hospitais pela Jordânia.
Assim como Malik pôde contar com nossos generosos doadores, há muitos outros refugiados esperando pela sua doação.

Você também pode dar esperança a refugiados com doações generosas.
Malik e Khulud em clínica hospitalar no campo de Zaatari 
A Síria está em guerra há 6 anos. Inúmeras famílias continuam fugindo todos os dias. Sua ajuda é urgente para protegê-las. Os refugiados contam com você.
Com a crescente violência, torna-se crescente também a necessidade emergencial de cuidado aos refugiados. Com doações regulares, o ACNUR pode contar com você para salvar vidas nas, infelizmente, repetidas emergências.

Muito obrigada por estar ao lado dos mais vulneráveis,

 
Assinatura NA
 
Natasha Alexander
Oficial Associada de Parcerias do Setor Privado
 ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados
ACNUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim