terça-feira, 11 de outubro de 2016

Datagrosp

.
Newsletter DATAGRO Conferences | For producers. For commercials. For input suppliers ... For you.
Mailson da Nobrega
Nos últimos 50 anos a evolução do agronegócio brasileiro foi bastante considerável. O setor se destacou na participação do Produto Interno Bruto (PIB) e melhorou a cada dia seus índices de produção e também de produtividade, sem deixar a preocupação com o meio ambiente de lado. Medidas importantes como diminuir as emissões de gases de efeito estufa e o CAR, o Cadastro Ambiental Rural, foram aprovadas e auxiliam no planejamento do imóvel rural e na recuperação de áreas degradadas. Para Maílson da Nóbrega, economista, o setor tem fôlego para continuar em ascensão “Tenho uma visão otimista de longo prazo, baseada na evolução institucional do país”, afirma.

Passado o período de instabilidade política, vivido pelo Brasil nos últimos tempos, a visão para o futuro é otimista. “O atual governo, de transição, poderá aprovar itens fundamentais para enfrentar a grave situação fiscal e o risco de insolvência da União”, conclui da Nóbrega.

Para discutir sobre açúcar, etanol, bioeletricidade e a economia, a DATAGRO convidou, além de Maílson da Nóbrega, outros líderes do segmento, entre eles: Jacyr Costa Filho, Diretor do Grupo Tereos; Pedro Mizutani, Vice- Presidente de relações externas e estratégicas da Raízen e Rui Chammas, Diretor Presidente, Biosev.
INSCREVA-SE
Aproveite tarifas especiais no Hotel Grand Hyatt São Paulo.
FAÇA SUA RESERVA COM DESCONTO
BAIXE O APP DATAGRO Conferences:

Disponível nas plataformas Android e IOS, com o aplicativo DATAGRO Conferences você fica por dentro de tudo que acontece na #DATAGROSP.  Envie perguntas aos palestrantes, interaja e agende reuniões com os demais presentes da Conferencia.
.
Newsletter DATAGRO Conferences | Siga-nos / Follow-us:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim