Anuncie em Nossa Revista de Classificados

Anuncie em  Nossa Revista de Classificados
Para Porto Alegre RS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Inter de Lages Perde para o Ituano





Em jogo com duas viradas de placar, Inter perde para o Ituano por 5 a 3
Em uma partida com duas viradas de placar, o Internacional de Lages perdeu por 5 a 3 para o Ituano no primeiro confronto pelas oitavas de final da Série D. O segundo jogo entre as equipes será neste sábado, às 15h, em Itu.
O Inter começou a partida pressionando o adversário, mas sem conseguir abrir o placar. Os visitantes equilibraram as ações e abriram 2 a 0. Primeiro, Morato, aos 18 minutos, marcou um belo gol, colocando a bola no ângulo. Rafael Martins ampliou aos 29 minutos, batendo rasteiro depois de roubar a bola no meio.
Os colorados foram em busca do empate, e ele chegou com dois gols do zagueiro Petterson. No primeiro, aos 39 minutos, o camisa 4 subiu para cabecear a bola cruzada em cobrança de falta de Marcelinho Paraíba. Três minutos depois, Oliveira cruzou rasteiro e Petterson mandou para o gol de pé esquerdo.
O Inter voltou embalado para a segunda etapa e conseguiu a virada aos 4 minutos com Gustavo, que marcou com chute fraco, mas que o goleiro Fábio não conseguiu defender. Foi o sexto gol do camisa 9 na Série D.
A pressão colorada após o terceiro gol deu a impressão de que o Inter conseguiria ampliar o placar, mas foi o Ituano que marcou. Aos 9 minutos, Aloísio acertou o ângulo e fez mais um belo gol para os visitantes.
A nova virada no placar, dessa vez do Ituano, ocorreu aos 22 minutos, em gol de Pacheco. Com o jogo já se encaminhando para o fim - e com o Inter com um jogador a menos após a expulsão de Oliveira -, Simião, aos 43 minutos, completou para a rede, após rápido contra-ataque, e fechou o placar.
Com o resultado, o Ituano terá vantagem na partida de volta, no sábado, em Itu. Para passar para as quartas de final da Série D, o Inter precisará vencer por três gols de diferença.
INTER 3 x 5 ITUANO
INTER: Neto Volpi, Oliveira, Cristian, Petterson e James; Bruno (Geraldo), Parrudo, André Gava (Mateus Arence) e Marcelinho Paraíba; Gustavo e Júlio César (Léo). Técnico: Waguinho Dias
ITUANO: Fábio, Pacheco, Léo, Luis Felipe e Peri; Rodrigo Celeste, Simião, Morato (Marcelinho) e Aloísio (Guilherme); Claudinho e Rafael Martins (Bassani). Técnico: Tarcísio Pugliese
Gols: Inter - Petterson (39'/1T e 42'/1T) e Gustavo (4'/2T); Ituano - Morato (18'/1T), Rafael Martins (29'/1T), Aloísio (9'/2T), Pacheco (22'/2T) e Simião (43'/2T)
Cartão vermelho: Oliveira (Inter)
Público: 2.674 pagantes
Renda: R$ 44.035

Torcida faz show à parte no primeiro confronto contra o Ituano pela Série D
A derrota para o Ituano por 5 a 3, nesta segunda-feira, não foi o resultado que os torcedores gostariam de ver, mas o placar não impediu que os colorados ratificassem uma das características cada vez mais patentes do Inter de Lages: a de clube que tem uma das torcidas mais apaixonadas de Santa Catarina.
Na chegada ao Vidal Ramos Júnior, ainda do lado de fora do estádio, o time foi recebido com cantos e luzes de sinalizadores, em festa organizada pelos integrantes da torcida Fúria Jovem. A celebração continuou ao longo da partida, com cantos e gritos de incentivos dos 2.674 colorados que estiveram no Tio Vida.
Quando a arbitragem encerrou o jogo, o time foi aplaudido e, logo em seguida, os torcedores cantaram o tradicional "olê, olê, olê, olê, Inter! Inter!" Até mesmo os adversários reconheceram o empenho da torcida colorada e, em seu canal oficial no Twitter, deram destaque aos aplausos dos colorados ao time, a despeito da derrota.
Inter e Ituano voltam a se enfrentar neste sábado, às 15h, em Itu. As equipes brigam por vaga nas quartas de final da Série D.

NOS ANEXOS:
- Zagueiro Petterson sobe para marcar de cabeça o primeiro gol do Inter (Foto: Nilton Wolff)
- Atacante Gustavo entre os marcadores (Foto: Nilton Wolff)
- A torcida recepciona o time na chegada ao estádio
- Vista panorâmica das arquibancadas do Tio Vida (Foto: Rafael Araldi)
- Em seu Twitter oficial, o Ituano reconhece o empenho da torcida colorada 

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim