quarta-feira, 6 de julho de 2016

Presa Quadrilha de Tráfico de Drogas em Vacaria RS

POLÍCIA CIVIL DESMANTELA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PORCÍNIO EM VACARIA (OPERAÇÃO ELO).

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU três indivíduos associados para prática do crime de tráfico de drogas no bairro Porcínio, em Vacaria,

A OPERAÇÃO ELO, iniciada no começo do ano de 2016, foi desencadeada na manhã desta quarta-feira, 06.07.16, contando com a participação de um Delegado de Polícia, dois Comissários de Polícia e quatro Inspetores de Polícia, que cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, localizando drogas ("crack") e efetivando a prisão em flagrante de dois indivíduos e prisão preventiva de outro.

Foram presos por ocasião da OPERAÇÃO ELO:

NATANIEL DE MORAES MELO DA SILVA, de apelido NATO (nascido em 26.05.1990) chefe da quadrilha e principal responsável pela distribuição de drogas no bairro porcínio.

RODOLFO SILVA DE SOUZA, de apelido COLINO (nascido em 07.09.1984) pessoa responsável pela estocagem, fracionamento e venda da droga diretamente a usuários.

VANUSA DE SOUZA VIEIRA (nascida em 31.12.1978) companheira de RODOLFO e pessoa que ajudava na estocagem e venda da droga diretamente a usuários.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irão responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, e associação criminosa.

As investigações prosseguem e outras pessoas ligadas à quadrilha poderão ser responsabilizadas durante a instrução do inquérito policial.

Em anexo fotografias do presos e da droga. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim