Anuncie em Nossa Revista de Classificados

Anuncie em  Nossa Revista de Classificados
Para Porto Alegre RS

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Inter de Lages SC

Para jogo decisivo de domingo, time do Inter vai ter mudanças
O time do Internacional de Lages terá mudanças para o confronto deste domingo, contra o PSTC, às 16h. Ao menos duas alterações estão definidas. O meia Marcelinho Paraíba volta à equipe depois de cumprir suspensão pela expulsão contra o São Paulo, em Rio Grande, e o lateral direito Oliveira cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o PSTC, no último fim de semana.
E MAIS:
Veja e baixe fotos do treino desta quinta no perfil oficial do Inter no Flickr
O jogo deste domingo é decisivo para os planos do Inter de conquistar uma das duas vagas do grupo na próxima fase da Série D do Brasileiro. Embora ainda não tenha vencido na competição, o Inter depende apenas de suas próprias forças para seguir com chances. Mas, para isso, precisa derrotar o PSTC.
O técnico Waguinho Dias e o grupo têm mostrado confiança ao longo da semana. "Ainda não vencemos, mas o time está jogando bem, ofensivamente", diz o treinador. "E os atletas estão cientes da responsabilidade. Os treinos estão muito bons."
Para o jogo deste domingo, o Inter lançou duas promoções simultâneas para a torcida. O ingresso infantil é gratuito (na arquibancada descoberta) na compra antecipada de um ingresso adulto. Além disso, os sócios do programa #InterTôJunto podem comprar dois ingressos pelo preço de um, também desde que a compra seja feita de maneira antecipada. Os ingressos antecipados estão à venda na loja do clube, no Serra Shopping. Saiba mais neste link.

Base: equipes sub-15 e sub-17 se preparam para o início do returno
O Campeonato Catarinense das categorias de base entrou em recesso após o fim do primeiro turno. Nas duas semanas de intervalo até o início do returno, as equipes sub-15 e sub-17 do Internacional de Lages aproveitam para fazer testes e observações em confrontos contra adversários da região.
E MAIS:Veja fotos do jogo-treino da equipe sub-15 no perfil oficial do Inter no Flickr
Veja fotos do jogo-treino da equipe sub-17 no perfil oficial do Inter no Flickr
No último fim de semana, ambas as equipes entraram em campo. Na sexta-feira, o time infantil enfrentou um combinado da Vila Comboni no campo do Colégio Industrial, em Lages. O Industrial, comandado pelo diretor Armando José Duarte, tem cedido seu campo para atividades das equipes profissional e de base do Colorado Lageano.
O adversário atuou com um time em parte formado por jogadores mais velhos que os do Inter, o que aumentou o grau de dificuldade do teste. A partida acabou com empate por 3 a 3.
No domingo, os juvenis foram a São José do Cerrito para enfrentar um combinado local no campo do Refuga Baiano. O jogo acabou com vitória do adversário por 1 a 0. Na sequência, os anfitriões organizaram um almoço para a delegação colorada.
O Inter volta a entrar em campo pelo estadual no próximo sábado, dia 6 de julho, no complexo esportivo do Sesi, em Lages. O adversário será a Chapecoense.

NOS ANEXOS:
- Treinador Waguinho Dias passa instruções a Marcelinho Paraíba no treino desta quinta (Foto: Pablo de Mello)
- Volante Parrudo no treino desta quinta (Foto: José Spindola "Biguá" Júnior)
- Atacante Gustavo no treino desta quinta (Foto: José Spindola "Biguá" Júnior)
- Lance do jogo-treino da equipe sub-15 (Foto: divulgação)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim