quarta-feira, 1 de junho de 2016

Prisão de Traficante em Vacaria RS




PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM VACARIA

Em 31Mai16, por volta das 17h Policiais Militares da Agência Local de Inteligência do 10° BPM durante diligencias, flagraram uma ocorrência de tráfico de entorpecentes que resultou na prisão de um homem e a apreensão de uma adolescente, com o casal foi encontrado 3.158 gramas de maconha.
Os agentes quando em diligências suspeitaram do indivíduo D.H.F.C., de 19 anos de idade, contra o qual recaiam denúncias sobre a mercancia de drogas na cidade de Vacaria, na ocasião o referido indivíduo era acompanhado de uma menor posteriormente identificada como G.C.D.A., de 17 anos de idade, o casal tripulava a moto Honda/CG de Cor Preta.
Em um breve encontro com um indivíduo não identificado que que fugiu em um veículo GM/Celta de cor vermelha, pela Av. Samuel Guazelli, em direção a BR 116, foi entregue ao casal uma mochila, neste momento se iniciou o acompanhamento que teve início na Av. Samuel Guazelli, Rua Júlio de Castilhos, Av. Militar, ocorrendo a abordagem na Rua Décio Martins Costa, no Bairro Jardim América.
Durante a revista ao casal foram localizados 4 tijolos de maconha que pesaram o total de 3.158 gramas de entorpecente, sendo então dada voz de prisão a D.H.F.C., e apreendida a menor G.C.D.A., os quais foram encaminhados até o plantão da Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Quanto ao GM/Celta foram solicitadas e barreiras as guarnições dos municípios limítrofes e realizadas buscas no município pelo policiamento ostensivo, porem este não foi localizado.
Fonte: 10º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim