sexta-feira, 3 de junho de 2016

Inter de Lages SC

Léo amplia as opções do setor ofensivo do Inter para a Série D
O setor ofensivo do Colorado Lageano ganhou mais um reforço nesta semana. O meia-atacante Léo, de 21 anos, já se juntou ao elenco e atuou no empate por 1 a 1 no jogo-treino desta quinta-feira, contra o Figueirense.
O jogador começou sua trajetória nas categorias de base do Coritiba e, depois disso, somou passagens pelo futebol paulista. Ele defendeu o Grêmio Barueri e, no ano passado, foi titular do União Barbarense, que chegou às semifinais da Copa Paulista. No clube de Santa Bárbara d'Oeste, pelo qual disputou 15 das 16 partidas da competição e marcou três gols, ele trabalhou sob o comando do atual técnico do Inter, Waguinho Dias.
Em 2016, Léo teve breve passagem pelo Santa Rita, que disputa a primeira divisão do Campeonato Alagoano. 

Atacante Júlio César volta ao Inter para reforçar o elenco para o Brasileiro
O atacante Júlio César está de volta ao Internacional de Lages para reforçar a equipe para a disputa da Série D do Brasileiro. O atleta já se juntou ao grupo e atuou no jogo-treino desta quinta-feira, contra o Figueirense, que acabou com empate por 1 a 1.
Júlio César chegou ao Inter no segundo semestre de 2015 e atuou pelo clube na Série D. Neste ano, o atacante foi cedido por empréstimo ao Cascavel, pelo qual disputou o Campeonato Paranaense.
O atleta de 21 anos foi formado nas categorias de base do Paraná Clube. Antes de chegar ao Colorado Lageano, no ano passado, defendeu também o ABC, de Natal.

NOS ANEXOS:
- Léo, meia-atacante (Foto: Gabriel Machado)
- Júlio César, atacante, em treino realizado na quarta-feira (Foto: Gabriel Machado)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim