sábado, 4 de junho de 2016

Arquivo

CRICIÚMA E.C Campeão Brasileiro da Série C 2006
 
Dia 26 de novembro de 2006 , ficará marcado na história do clube catarinense o dia do título da série C em casa diante de seus torcedores finalmente uma alegria após decepções de quedas da série b para a série c, agora terão de se organizarem bem para o campeonato Catarinense e a série b em 2007, parabéns para toda a comunidade e clube e o nosso conhecido técnico Guilherme Macuglia.
 
- São Paulo F.C: Finalmente consegui conquistar um título na temporada de 2006, antes era tri vice campeão, merecido o título de campeão Brasileiro após 15 anos de espera.
 
- Atlético M..G: Grande galo mineiro voltando para a elite do futebol Brasileiro conquistando o título da série b um trabalho de planejamento de seus dirigentes que o levaram de volta a série a, parabéns para a sua fiel torcida que o ajudou nos momentos certos.
 
- Náutico: Esse ano não deixou escapar uma das 4 vagas para a série a em 2007, com um bom futebol soube nos momentos certos do campeonato se impor e conquistar a tão sonhada vaga o time de recife tem como ídolo kuki que jogou entre outros clubes no Internacional de Lages.
 
- Internacional: cumprido um pouco das suas metas no ano de 2006, conquistou a tão sonhada copa libertadores da América, mas perdeu o título gaúcho e brasileiro , agora é sonhar com o título mundial, torceremos para que isso aconteça será mais um título para o futebol gaúcho.
 
-Grêmio: Grande ano do clube gaúcho quebrou a hegemonia de seu maior rival a nível estadual e voltou em grande estilo a nível nacional, parabéns para todos que fazem parte do clube gaúcho comissão técnica, jogadores e direção.    
 
- Juventude: O clube gaúcho fez seu papel em 2006 bem feito pelo menos a nível nacional permanecendo na elite para 2007 se não houveram grandes contratações de nível nacional houve sim empenho e acima de tudo garra e isso é que vale no quesito superação e com o suporte eficiente do técnico Ivo wortmann a equipe soube administrar fatos negativos dentro do campeonato.
 
- Título: Parabéns para todos os campeões estaduais de 2006, que tenham um 2007 da mesma forma de conquistas e os que foram rebaixados para as séries b e c que façam um planejamento adequado e voltem.
 
- Gloria de Vacaria: Está se mobilizando para o gauchao 2007, com técnico José Luis Plein e Arilson ex Ídolo da Dupla Grenal, que os times gaúchos se mobilizem e façam um bom campeonato estadual.
 
- Título: Mais um título para o voleibol masculino Brasileiro o titulo de bicampeão mundial em cima da seleção Polonesa por 3 sets a zero em tóquio no Japão.      
 
Saúde , Paz  para todos nós no ínico de 2007. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim