sábado, 18 de junho de 2016

Arquivo

REVISTA PRESENÇA
 
                                   Edição número 25, Vacaria 13 de Novembro de 2006
 
 
 
 
 
 
Empresa Brasileira Já é dona de Marca Americana
 
Foi a Cosmos Telefonia Informática que após luta cinco anos na Justiça Ganha a Marca Celular One.
 Cosmos  o dono da empresa
 Paulo Borges.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Editorial
Essa é o número 25 da Revista Presença estamos falando do Brasil
Hoje quero falar ao ver o jornalista Diogo Mainardi falar sobre o Brasil .
Fiquem pensando e vejo que ele tem total razão quando fala na corrupção  que do Brasil não sabe mais  o que é certo e o que é errado.
Que a corrupção no Brasil não tem solução.
Por exemplo uma marca registrada por uma Brasileiro no seu país .
Depois de dar o registro para um Brasileiro o INPI vai e da a mesma marca para os americanos como pode.
A justiça demorou mais a empresa Brasileira que era dona dessa marca demorou mais ganhou dos americanos. Fez a pessoa perder muito nesse tempo.
Outro processo é o mensalão  vão ser prescrito. Não é culpa só dos eleitores que elegeram o sistema todo corupto,que está todo mundo olhando a corrupção passar.
Em uma pequena cidade do Rio Grande  do Sul  chamada Vacaria pedirão o impitmam do prefeito vamos ver o que vai dá . Espero que não acabe em pizza como muitos por aí
Concordo com as palavras do Diogo Mainardi vejo o que aconteceu em Vacaria onde moro queremos justiça e a verdade nosso pais como o nosso presidente nunca sabe nada,isso estranho como falou o jornalista Diogo Mainardi  que com ele concordo e Você leitor?
 
Revista Presença
 
 
 
 
Editorial
 
 
 
 
 
 
 
Revista Presença
 
 
 
 
 
 
 
Paula Camargo
Chegamos à edição do número 25 da Revista Presença.
Estamos chegando em todo Brasil em vários Países como Alemanha,França,Estados Unidos,México,Itália,Uruguai ,Argentina,Portugal,Peru,Venezuela.
 
Quem  faz a revista redatora  e colunista Patrícia, Teo Colunista Vereadora Manoela que não mandou a coluna,Gabriela Gargioni não enviou sua coluna Redatora Silvana Rayala Reportagens Fotos
Paula Camargo Saite Skalco ,você na banda,gente vip ,Uol,Internacional
O Globo, Quatro RodasFoto da atriz Paula Camargo é fotografa Celoi  da Rede Globo Colunista Edição Paula Camargo
Telefone05496016026 5432328571 .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Há Tempos
 
Que tipo de amor foi esse!
Às vezes tem um tipo de amor diferente.
Que pensa que o outro nunca vai esquecer começa a se achar o bom.
Tendo toda a certeza do sentimento da outra pessoa.
Quando menos espera vem um playboy e conquista o  coração daquela que pensava que nunca iria perder. Por que ela era gamada assim ele contava para todos.
Ele nunca imaginou que em uma cidade não muito longe existia um cara que ela irai se encantar. Por quem ele iria perder. Como imaginar se quando se conheceram os dois eram adolescentes  e tempo passou um fugiu para Rio de Janeiro no meio de muitos artistas e outro ficou  nessa mesma cidade. Quando após muito tempo voltou o sentimento.
Ele  começou a se achar de mais ? Ela tentou suportar. Mais até descobrir que não era mais  aquele cara que ela tinha se apaixonado . Era a mesma pessoa tinha tido muita mudança.
Um dia depois de muitas idas e vindas da vida . Ela finalmente se apaixonou por um outro cara que foi capaz  de fazer ela perder o chão.
E ter coragem de usar uma camiseta com o nome desse Playboy.
E ainda esse cara teve acara de dizer que ela gostava dele ainda.
Só que se engana por que esse playboy está  100 %  quem brinca e se acha perde.
Esse cara ficou bravo por que não tem esse direto. Será ciúme ? Do que perdeu?
 
 
Quem escutou a música Quase sem querer que ela fez para um lindo Playboy Chamado Flávio sabe que ela está apaixonada por ele? Não há duvida na última sexta feira os amigos que tiveram presente na sua casa se encantaram com a música.Dizendo como é forte.
Só faltou o lindo playboy. Mais sei que em breve cantarei só para ele .
Como ele merece com um show que ele é afinal foi o único conseguir esse merece todo o show. Pois só ele verá Paula Cantar.Só pra ele! Pos ele é muito encabulado e atirado e ela tímida . Sinto que ela sente um amor maior por esse playboy toda vez faz ela ficar sem ar,chão.Por ele ela saiu de uma deprê.Lindo Playboy teve e tem atitude.E com isso como um anjo bom encantou cada dia que passa conquista  mais espaço no coração da Paula.
 
Telefonema de uma Leitora  chamada Consumidora  Maria
 
Uma leitora ligou pedido que falasse de uma loja chamada Adrenalina situada na Marechal Floriano em Vacaria  Maria comprou um sapato  para dar de presente para uma amiga.
E chegando para trocar por outro número Célia amiga de Maria a loja se negou a trocar.
Alem de ser  mal atendida. Eu peço para a defesa do consumidor ir ver essa loja.
Pos são pessoas Simples merece a mesma atenção de pessoas que tem para gastar.
Pos o cliente tem o mesmo direito. Além da dona não querer atender agente pelo telefone quando ligamos. Eu que não compro numa loja desse perfil.Cuidado consumidor você merece ser bem atendido.
 
Célia Silva
 
Carta do Leitor
 
 
Ao perceber que não tinha  me dado conta o quanto estava  encantada por um lindo playboy de atitude que fez e faz eu ficar sem chão sem ar e muito  nervosa.
Tive a mais pura certeza  disso quando tive deprê  o que me fez dar a volta foi saber que ele existe. Tive um motivo para lutar querer sair da deprê causada por muitas pessoas dessa cidade que sou obrigada a viver.
O que me faz sair fora e foi a música ou melhor o cd  que tenho que gravar .Por que é o que mais  quero é dar de presente para lindo playboy.
 
 
LINDO PLAYBOY
 
 
Paula Camargo declara para quem todos que  o cd  em breve estará  gravado e só tocara após entregar para o homem mais inteligente e pelo visto bonito é pouco ele é lindo.
Já que o nome do cd é Lindo Playboy. E pelo que sei  ele é da Serra Gaúcha é Playboy Executivo.Chamado Flávio .Esperamos que seja logo. Pois escutei essa música no cd base é amei quem me mostrou foi Teo.
 
Bernardo
 
E sei que vou precisar de coragem. Mais se um leitor  escreveu dizendo que duvidava do que sinto que  eu teria aparecer com o nome dele em uma camiseta e ir ao bar do confraria.
Pois eu fui não só ao bar como fui Avenida no domingo.Provei a esse leitor.
Isso o cara que tanto gostei viu e não gostou problema é dele.
Ficou linda a camiseta..  Digo para esse leitor sou capaz de tudo por amor ainda mais que ele é meu anjo bom.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FALANDO COM SHAKESPEARE
 
 
 
Como poço falar do que sinto pode á vida dar uma enorme volta  .
Poço querer fugir por uma estrada Já que moramos longe.Sempre vem alguém que te desista desse Playboy.
Eu respondo não consigo não é permitido só ele me deixa sem chão,Sem ar.
Falei quando fico um curto tempo sem ver me pego triste.
Ele foi o único que me fez voltar a viver transformou minha vida que estava toda preta e branca em colorida.
Isso é mais forte que a minha vontade nunca pensei  que fosse tão forte só percebi um dia desses. Eu estou louca para poder gravar esse cd. Ligar ou mandar um e-mail dizendo para ele  a sua canção está gravada eu quero entregar para você e nesse momento quero escutar com você só para ver o que vai faze? Sei que vou precisar de muita coragem e força quando chegar a hora de escutar a música sem querer. Que é muito forte.Mais é a pura transparência do que cinto. Às vezes me pergunto como foi capaz ?
Só sei o que ele falou tudo que eu faço  bem feito .Deve ser por ele ser perfeito. Ou quase perfeito, para Paula ele é sem defeito. A vez pensa que me conhece mais que eu,nunca errou nada. Está perto de gravar quero minha voz quase perfeita por que é apara alguém perfeito.Dono do sorriso e de um olhar lindo. Eu sei que exagerei em colocar uma camiseta com o nome dele. Mais foi uma grande prova que posso provar o que sinto. Foi show.
Achei-me show por ter esquecido de vez alguém acabou com meu coração . Por isso só um cara foi capaz que fazer uma grande velocidade à grade corrida quem é o campeão é o lindo playboy.
Pode alguém me pedir para esquecer  o que sinto.           
Pode rasgar o que eu escrevi.
Por que nunca vou esquecer desse playboy.
Meu pai disse que ele me fez e faz bem.
É que de todas ás música que fiz meu pai adora do lindo playboy já minha cunhada e meu irmão e mãe e gabi minha amiga gostam de sem querer. O irônico que todas são para Flávio. Gosta das duas por que sempre o vejo em cada palavra dessa s música melhor em cada letra. Ele é meu anjo bom ,só vou estar completamente feliz depois que ele escutar e falar se gostou o pensa de ser para ele a música.
Não existe outra pessoa mais importante na minha vida.
Só ele foi capaz de me fazer sorrir.
O que você pensa disso tudo?
Viva e não cai nessa de fugir,não se brinca.
Uma imagem e música feita para uma pessoa que se gosta junto com um olhar e um sorriso lindo vale mais  que mil palavras Pensem bem nessas minhas palavras gestos e ação vale mais que tantas palavras. O que vale é a reação que ele vai ter isso você vai guardar quando chegar à hora certa vai entender essas minhas palavras.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim