Anuncie em Nossa Revista de Classificados

Anuncie em  Nossa Revista de Classificados
Para Porto Alegre RS

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Apreensão de Drogas em Vacaria RS


Ir para Página Inicial

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO/SERRA

10º BPM





PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM VACARIA



Em 31Mai16, por volta das 17h Policiais Militares da Agência Local de Inteligência do 10° BPM durante diligencias, flagraram uma ocorrência de tráfico de entorpecentes que resultou na prisão de um homem e a apreensão de uma adolescente, com o casal foi encontrado 3.158 gramas de maconha.

Os agentes quando em diligências suspeitaram do indivíduo D.H.F.C., de 19 anos de idade, contra o qual recaiam denúncias sobre a mercancia de drogas na cidade de Vacaria, na ocasião o referido indivíduo era acompanhado de uma menor posteriormente identificada como G.C.D.A., de 17 anos de idade, o casal tripulava a moto Honda/CG de Cor Preta.

Em um breve encontro com um indivíduo não identificado que que fugiu em um veículo GM/Celta de cor vermelha, pela Av. Samuel Guazelli, em direção a BR 116, foi entregue ao casal uma mochila, neste momento se iniciou o acompanhamento que teve início na Av. Samuel Guazelli, Rua Júlio de Castilhos, Av. Militar, ocorrendo a abordagem na Rua Décio Martins Costa, no Bairro Jardim América.

Durante a revista ao casal foram localizados 4 tijolos de maconha que pesaram o total de 3.158 gramas de entorpecente, sendo então dada voz de prisão a D.H.F.C., e apreendida a menor G.C.D.A., os quais foram encaminhados até o plantão da Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Quanto ao GM/Celta foram solicitadas e barreiras as guarnições dos municípios limítrofes e realizadas buscas no município pelo policiamento ostensivo, porem este não foi localizado.

















Qualquer outro esclarecimento, entrar em contato com:

Ten Cláudio, Analista da 3ª Seção/10º BPM, através do fone: (54)3231-1160 ou 3231-1318.
apre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim