Anuncie em Nossa Revista de Classificados

Anuncie em  Nossa Revista de Classificados
Para Porto Alegre RS

sábado, 21 de maio de 2016

Marcelinho Paraíba de Volta ao Inter de Lages SC





Ele voltou! Marcelinho Paraíba reforça o Inter de Lages para a disputa da Série D
Ele voltou! Depois de brilhar no Colorado Lageano e ser eleito o melhor jogador do Catarinense em 2015, Marcelinho Paraíba retorna ao Inter para ajudar o clube a brigar pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O meia chegou a Lages na noite desta quarta-feira acompanhado pelo presidente colorado Cristopher Nunes.
Após deixar o Inter, pelo qual marcou oito gols em 15 partidas pelo estadual, Marcelinho defendeu o Joinville na Série A do Brasileiro do ano passado. Em 2016, ele disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste, equipe da Série B do Brasileiro.
A trajetória de Marcelinho inclui passagens pela seleção brasileira e também por alguns dos maiores clubes do país, como São Paulo, Grêmio e Flamengo. No exterior, ele atuou na Alemanha (Hertha Berlin e Wolfsburg) e na Turquia (Trabzonspor). No Hertha Berlin, o meia conquistou duas vezes a Copa da Liga alemã, foi apontado duas vezes como o melhor jogador da Bundesliga, o principal campeonato do país, e também foi eleito para a seleção de todos os tempos do centenário clube da capital alemã.
A experiência europeia será um trunfo para o atleta enfrentar as baixas temperaturas de Lages durante a Série D, que terá boa parte de suas rodadas realizadas no inverno. No momento da chegada de Marcelinho a Lages, os termômetros marcavam 4 graus.
O Inter começou os treinos para se preparar para a Série D na semana passada e ainda vai anunciar mais reforços ao longo da intertemporada. A competição começa no dia 12 de junho. Na rodada de estreia, o Colorado Lageano enfrenta, em casa, o Linense (SP).

NOS ANEXOS:
- Marcelinho Paraíba em ação pelo Inter de Lages em 2015. Fotos: Fom Conradi (#1, #2, #4 e #5) e Greik Pacheco (#3)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim