sábado, 21 de maio de 2016

Marcelinho Paraíba de Volta ao Inter de Lages SC





Ele voltou! Marcelinho Paraíba reforça o Inter de Lages para a disputa da Série D
Ele voltou! Depois de brilhar no Colorado Lageano e ser eleito o melhor jogador do Catarinense em 2015, Marcelinho Paraíba retorna ao Inter para ajudar o clube a brigar pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O meia chegou a Lages na noite desta quarta-feira acompanhado pelo presidente colorado Cristopher Nunes.
Após deixar o Inter, pelo qual marcou oito gols em 15 partidas pelo estadual, Marcelinho defendeu o Joinville na Série A do Brasileiro do ano passado. Em 2016, ele disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste, equipe da Série B do Brasileiro.
A trajetória de Marcelinho inclui passagens pela seleção brasileira e também por alguns dos maiores clubes do país, como São Paulo, Grêmio e Flamengo. No exterior, ele atuou na Alemanha (Hertha Berlin e Wolfsburg) e na Turquia (Trabzonspor). No Hertha Berlin, o meia conquistou duas vezes a Copa da Liga alemã, foi apontado duas vezes como o melhor jogador da Bundesliga, o principal campeonato do país, e também foi eleito para a seleção de todos os tempos do centenário clube da capital alemã.
A experiência europeia será um trunfo para o atleta enfrentar as baixas temperaturas de Lages durante a Série D, que terá boa parte de suas rodadas realizadas no inverno. No momento da chegada de Marcelinho a Lages, os termômetros marcavam 4 graus.
O Inter começou os treinos para se preparar para a Série D na semana passada e ainda vai anunciar mais reforços ao longo da intertemporada. A competição começa no dia 12 de junho. Na rodada de estreia, o Colorado Lageano enfrenta, em casa, o Linense (SP).

NOS ANEXOS:
- Marcelinho Paraíba em ação pelo Inter de Lages em 2015. Fotos: Fom Conradi (#1, #2, #4 e #5) e Greik Pacheco (#3)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim