terça-feira, 31 de maio de 2016

Inter de Lages SC


Inter confirma Oliveira, Rafael Tufa e Felipe Merlo como reforços para a Série D
Os atletas Oliveira, Felipe Merlo e Rafael Tufa são os novos reforços do Internacional de Lages para a disputa da Série D. O trio está treinando com o elenco desde o início da intertemporada. Com o fim de seus vínculos com suas equipes de origem, eles podem ser confirmados como integrantes do grupo de jogadores do Inter para o Brasileiro.
Saiba mais sobre os novos reforços do Colorado Lageano:
OLIVEIRA (Jheckson Silva Oliveira), 25 anos, lateral direito: natural de Balsas (MA), o jogador já defendeu Guarani, Red Bull e Rio Branco, todos de São Paulo, e a equipe sub-23 do Internacional-RS. Neste ano, disputou a Série A1 do Campeonato Paulista pelo Capivariano. Em 2015, trabalhou sob o comando do treinador colorado Waguinho Dias no União Barbarense (SP).
FELIPE MERLO (Felipe Soares Merlo), 21 anos, volante: o atleta, natural de Tupã (SP), que também pode atuar na lateral esquerda, começou a jogar profissionalmente no Guarani de Campinas. Em 2016, disputou a Série A2 do Paulista pelo Penapolense.
RAFAEL TUFA (Rafael Moretti Camargo), 24 anos, meia: neste ano, Rafael Tufa, que pode atuar tanto como volante quanto como meia, defendeu o Votuporanguense na Série A2 do Campeonato Paulista. Soma passagens, entre outros, por Santos (sub-20), Rio Claro e Atlético Sorocaba.

Inter de Lages e Brusque farão jogo-treino no sábado, em Ibirama
Internacional de Lages e Brusque vão se enfrentar neste sábado, a partir de 15h30, em jogo-treino de preparação de ambas as equipes para a Série D do Brasileiro. A partida será disputada no Hermann Aichinger, o Estádio da Baixada, em Ibirama.
Os clubes concordaram em se enfrentar em local que ficasse no meio do caminho entre Lages e Brusque. Assim, o desgaste com viagem para ambos será menor. Além disso, com as chuvas recentes registradas no estado, Inter e Brusque poderão poupar os gramados de seus respectivos estádios.
Este será o segundo jogo-treino da intertemporada colorada. O primeiro será realizado nesta quinta-feira, em Florianópolis, contra o Figueirense.

NOS ANEXOS:
- Da esquerda para a direita, Oliveira, Rafael Tufa e Felipe Merlo (Fotos: Gabriel Machado, Márcio Oliveira e Inter de Lages/divulgação)
- Mateus Arence finaliza para o gol em confronto entre Inter e Brusque pelo Catarinense 2016 (Foto: Gabriel Machado)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim