sexta-feira, 27 de maio de 2016

Inter de Lages SC

Inter trabalha para definir amistosos de preparação para a Série D
O Internacional de Lages trabalha para definir amistosos e jogos-treino para preparar o elenco para a disputa da Série D do Brasileiro. A comissão técnica está em contato com potenciais adversários para o agendamento dos confrontos.
Ainda não há jogos preparatórios agendados, mas a comissão técnica pretende enfrentar ao menos duas equipes profissionais antes da estreia colorada na Série D, no dia 12 de junho, contra o Linense (SP), em Lages. A quantidade de confrontos na intertemporada dependerá da agenda dos adversários, já que alguns deles estão disputando o Brasileiro no momento.
O elenco do Colorado Lageano, que conta no momento com quase 30 atletas, tem mantido ritmo forte de preparação desde o início dos trabalhos. Até o momento, a comissão técnica realizou um jogo-treino, do qual participaram apenas atletas da categoria sub-17 e alguns da sub-20. O jogo, contra um combinado amador da cidade serviu para observação dos jovens valores do clube que poderão integrar o elenco principal (leia mais aqui).

NO ANEXO:
- O meia Marcelinho Paraíba em treino do Inter realizado na última quarta-feira (Foto: Inter de Lages/divulgação)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim