segunda-feira, 2 de maio de 2016

Inter de Lages SC

Waguinho Dias renova com o Inter e será o treinador colorado na Série D
O treinador Waguinho Dias será o comandante do Internacional de Lages na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O acerto para a permanência do treinador no Inter ocorreu no início da noite deste sábado, após reunião realizada em São Paulo entre o técnico e o presidente do clube, Cristopher Nunes.
Durante o Catarinense, tanto o presidente colorado quanto o treinador já haviam manifestado interesse pela continuidade do trabalho, mas a permanência só seria sacramentada após o estadual. O auxiliar técnico Gustavo Camargo e o preparador físico Agenor Junqueira também seguem no Inter para a disputa do Brasileiro.
Mesmo antes do acerto, Cristopher Nunes e Waguinho Dias já discutiam nomes para reforçar a equipe para a Série D. O presidente colorado passou as últimas duas semanas em viagens pelo Nordeste do país para avaliar atletas com potencial para defender o Inter, além de mapear alternativas de reforço financeiro para o clube.
Waguinho Dias ficará de folga nesta semana em Sumaré (SP), onde reside com sua família. Ele retoma os trabalhos no clube no próximo dia 9.

Equipe sub-15 vence e sub-17 empata pela segunda rodada do estadual da base
A equipe sub-15 do Internacional de Lages venceu e a sub-17 empatou nos confrontos contra o Guarani de Palhoça realizados neste sábado, válidos pela segunda rodada do estadual das categorias de base. As partidas foram disputadas no complexo esportivo do Sesi, em Lages.
No primeiro confronto da rodada dupla, o time infantil fez 2 a 0, com um gol marcado em cada tempo. O camisa 9 Esequiel fez os dois gols da vitória colorada.
O time juvenil fez o segundo jogo da tarde e saiu com empate por 1 a 1. O gol colorado foi marcado por Hamud. Esses foram os primeiros pontos dos times sub-15 e sub-17 do Inter no Catarinense 2016.
Os colorados voltam a entrar em campo no próximo sábado, fora de casa, contra o Figueirense. Os confrontos estão marcados para o centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça.

NOS ANEXOS:
- O treinador Waguinho Dias (Foto: Fom Conradi)
- Equipe sub-15 em campo no sábado contra o Guarani de Palhoça (Foto: Nilton Wolff)
- Equipe sub-17 em campo no sábado contra o Guarani de Palhoça (Foto: Greik Pacheco)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim