Anuncie em Nossa Revista de Classificados

Anuncie em  Nossa Revista de Classificados
Para Porto Alegre RS

terça-feira, 3 de maio de 2016

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Com afrofuturismo, Senzala Hi-Tech se une a nova corrente da ‘música preta brasileira’

Like Com afrofuturismo, Senzala Hi-Tech se une a nova corrente da ‘música preta brasileira’ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Com afrofuturismo, Senzala Hi-Tech se une a nova corrente da ‘música preta brasileira’Com artistas que são fortes candidatos a explodir mundialmente como Liniker, Rico Dalasam, Tássia Reis, As Bahias e A Cozinha Mineira e Russo Passapusso, a nova corrente de “música preta brasileira”, como Liniker já defiiniu, é diversa, vai do funk das favelas ao funk da Motown. Ela também recupera o lado mais psicodélico e rebelde da MPB e abre discussões importantes […] Leia mais »

Bisneto de escravo liberto há 125 anos conta saga de sua família da senzala à Academia

Like Bisneto de escravo liberto há 125 anos conta saga de sua família da senzala à Academia on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Bisneto de escravo liberto há 125 anos conta saga de sua família da senzala à AcademiaDoutor em História, Robson Machado narra a história dos descendentes e como viveram desde 1888 Por Carolina Benevides Do O Globo Aos 14 anos, Vicente valia 1.200 réis. Era o ano de 1871, e ele vivia na senzala da Fazenda Córrego do Ouro, no sul do Espírito Santo. Escravo desde que nasceu, provavelmente em 1857, na […] Leia mais »

Trauma e superação da violência doméstica

Like Trauma e superação da violência doméstica on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Trauma e superação da violência domésticaÉ impossível dizer o que ocorre no segundo do vacilo, se é que ele existe. O pequeno instante entre a mão se erguer e cair pesada sobre o corpo de outra pessoa. Por Camila Caringe Do Brasil Post O ciclo típico da violência doméstica entre casais – etapa de tensão, explosão da violência, arrependimento e lua […] Leia mais »

A resposta do Porta dos Fundos está à altura da ignorância coxinha. Por Nathali Macedo

Like A resposta do Porta dos Fundos está à altura da ignorância coxinha. Por Nathali Macedo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A resposta do Porta dos Fundos está à altura da ignorância coxinha. Por Nathali MacedoO sarcasmo é um bálsamo. Um santo remédio para aquelas situações em que qualquer explicação séria é obsoleta diante do óbvio. Por Nathali Macedo Do DCM O Porta dos Fundos sabe disso, e respondeu com esse habitual sarcasmo ao boicote (risos) de alguns seguidores de direita ao canal do grupo do Youtube. Depois do “Delação” — […] Leia mais »

“O stalking é um crime de género”

Like “O stalking é um crime de género” on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
“O stalking é um crime de género”Este ano, houve 445 queixas de stalking (assédio persistente), mais 104 do que no ano passado. A maioria das vítimas são mulheres Por Carolina Reis Do Expresso Ponto final. Sou capaz de jurar que foram as últimas palavras que lhe disse. Pensei que a história terminava ali. Não fazia ideia que aquele fim era o começo […] Leia mais »
Copyright © 2016 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São Paulo, SP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim