sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Inter de Lages SC

Inter x Brusque será às 16h deste domingo
O jogo entre Internacional de Lages e Brusque, pela oitava rodada do estadual, será às 16h deste domingo. A partida estava originalmente prevista para começar às 17h, mas o horário foi antecipado em uma hora. A mudançça já aparece no site da Federação Catarinense de Futebol e no site do clube

Credenciamento de imprensa para Inter de Lages x Brusque
O Internacional de Lages já está recebendo os dados para credenciamento dos profissionais que trabalharão na cobertura de Inter x Brusque, neste domingo (dia 28/2), às 16h. As informações devem ser encaminhados ao endereço eletrônico imprensa@interdelages.com.br impreterivelmente até as 12h de sexta-feira (26/2).
Para o credenciamento, o profissional precisa informar seu nome, número da identidade, veículo para o qual fará a cobertura, função e o número de sua credencial Acesc. O credenciamento é obrigatório para todos os profissionais de imprensa que trabalharão na partida.
A Associação de Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc) lembra que a carteirinha de 2015 não poderá mais ser usada nessa partida. Agora, apenas as credenciais de 2016 estão sendo aceitas. 
Mais informações sobre a credencial da Acesc ou sobre como solicitá-la podem ser obtidas diretamente com a entidade. O telefone é (48) 3224-6329.
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim