segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mais Prendada Prenda do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS



Juliane da Cruz Carvalho, representante do Piquete de Laçadores Timbauva, de Portão, foi escolhida neste sábado, 16/01, a Mais Prendada Prenda do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. Ela terá o papel, de juntamente com a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande, ser a anfitriã do Rodeio, que inicia na próxima quinta-feira.

Durante todo o sábado, Juliane e as demais candidatas realizaram provas escrita, artística e mostra cultural. A divulgação do resultado e entrega de faixa aconteceu, à noite, em um baile realizado na sede do CTG Porteira do Rio Grande, animado pelo grupo Eco do Minuano e Bonitinho.

Também disputaram o título Roberta Castilhos, do CTG Porteira da Serra (São Marcos); Jaine Lopes Lessa, CTG Anita Garibaldi (Lages/SC) e Milena de Souza Boeira, CTG Porteira do Rio Grande (Vacaria).

Participaram da Comissão Avaliadora do concurso: Marcia Guzzi, Ana Paula Labres; Marione Fischer de Mello e Priscila Tissot.

Conforme o regulamento artístico, as Entidades Tradicionalistas que se fizeram representar no Concurso Mais Prendada Prenda do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria recebem 10  pontos no somatório do Prêmio Campeão Geral 60 anos do CTG Porteira do Rio Grande.  E a  Entidade à qual a prenda eleita pertence, recebe 20 pontos a mais no somatório dessa premiação.

Além da faixa, a Mais Prendada Prenda Juliane da Cruz Carvalho recebeu um anel de brilhante, oferecimento de Figueiró Ópticos e Joalheiros e Joalheiros.

OBS: Mais fotos no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim