segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Deputado Santini no Rodeio de São José dos Ausentes

Santini prestigia rodeio de São José dos Ausentes

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Ronaldo Santini (PTB), representou o Parlamento gaúcho no Rodeio 37º Rodeio Crioulo Nacional de São José dos Ausentes, nesta sexta-feira (15). O evento acontece entre 14 e 17 de janeiro, no Parque de Rodeios Hercelino Batista Nunes.
Entre as atividades da programação, aconteceu a reunião da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (AMUCSER). A entidade é presidida pelo prefeito de Vacaria, Eloi Poltronieri. Também participaram os prefeitos: de Pinhal da Serra, Ivandro Birck; de Bom Jesus, Frederico Arcare Becker; de Cambará do Sul, Schamberlaen José Silvestre; o prefeito anfitrião, de São José dos Ausentes, Paulo Roberto Paim Guimarães. Ainda esteve presente o vice-prefeito de Jaquirana, José Cláudio Pereira. Santini reafirmou o seu compromisso, assim como do Legislativo estadual, de seguir trabalhando pelas demandas da região.
As atividades do Rodeio contam com a realização de provas artísticas e campeiras, com participação de CTGs e piquetes de diversas regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A promoção é do CTG Rodeio da Saudade, comandado pelo patrão Roberto Cechinel, com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo. Os ex-prefeitos Carlos Búrigo, secretário-geral do Governo do Estado, e Erivelto Velho, também participaram.

Legenda: Santini presente na reunião da AMUCSER durante o rodeio em São José dos Ausentes
Foto: Nina Berthier


-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim