quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Glória 3 x 1 Panambi (50)

Glória 3 x 1 Panambi (49)

Livros

Encaminhamos, comprazidos, o convite para o lançamento do livro de arte “Outeiro da Glória: marco na história da Cidade do Rio de Janeiro”, que faz parte do calendário das comemorações dos 450 anos do Rio.
O convite está disponível, também, em nosso blog oficial:www.idisabel.wordpress.com.
Bem haja!

Bruno da Silva Antunes de Cerqueira
Gestor
(61) 8264-7367 (Tim)(61) 9902-8699 (Vivo)
(21) 99531-2591 (Vivo)

Glória 3 x 1 Panambi (48)

Universo Agro

Caso não esteja visualizando esse email, acesse a versão online.
Quarta-feira, 09 de dezembro de 2015

imgimgimg
img
EXCLUSIVA NEWS
 
As mudanças climáticas têm elevado os índices de mortalidade de frangos
Os impactos das mudanças climáticas podem afetar fortemente as criações de frangos. Pesquisas mostram que animais adultos são sensíveis ao calor e apresentam elevada mortalidade quando a temperatura ambiente ultrapassa os 38°C. O estresse ocasionado é responsável por perdas significativas no rendimento dos animais, o que provoca diminuição do peso corporal e aumento de mortalidade. Essas aves têm seu máximo desenvolvimento entre 18 e 20°C, apresentando temperatura média da superfície da pele ao redor de 33ºC e temperatura interna de 41ºC. Soluções como aclimatação, melhoramento genético e tecnologias relacionadas à infraestrutura das granjas são pesquisadas por cientistas.

Um estudo, realizado por pesquisadores da Faculdade de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual de Campinas (Feagri/Unicamp) no Estado de São Paulo, mostrou que temperaturas diárias acima de 32ºC foram consideradas extremas. O estudo também descobriu que as médias registradas das temperaturas mínimas são bons indicadores de risco. Com esses números, é possível prever aumento ou redução de risco para a atividade caso as médias subam ou desçam, ao longo do tempo.
DESTAQUE
Tecnologia pode aumentar em até 40% a produção de milho no Brasil
img
Ferramenta revela as áreas com maior potencial de produção.
LEIA MAIS

DESTAQUE
 
Crescem os focos de ferrugem asiática em lavouras de soja
img
RS e SC podem adotar vazio sanitário devido a incidência.
LEIA MAIS
OUTRAS NOTÍCIAS

Cientista defende coexistência entre modelos de produção agrícola para se conseguir produtividade e sustentabilidade
O mais importante é garantir um resultado que proteja o meio ambiente.

Produção de trigo cai quase 11% no RS. Chuva, granizo e fungos prejudicaram o desenvolvimento da cultura
A produção nesta safra foi 10,87% menor que a anterior.

Consultor diz que mercado de commodities agrícolas está na antessala de um ciclo negativo
Fatores exigem que o produtor rural tenha muita cautela no próximo ano.
VEJA MAIS
PUBLICIDADE
img

img

img
CONTATO
Telefone

E-mail
Universo Agro - Todos os direitos reservados

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Deputadas federais e senadoras relatam casos de assédio sexual

Like Deputadas federais e senadoras relatam casos de assédio sexual on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Deputadas federais e senadoras relatam casos de assédio sexualInspirada pela campanha #PrimeiroAssédio, Marie Claire convidou congressistas e senadoras a tornarem público seus relatos Por  Maria Laura Neves, Dolores Orosco e Letícia Gonzálezo, do Marie Claire  Para participar da campanha #PrimeiroAssédio, na qual mulheres compartilharam os primeiros abusos que sofreram, a Marie Claire ouviu deputadas e senadoras do Congresso para colher os seus próprios relatos de […] Leia mais »

Mucane recebe sarau Mulher e Memória: Uma Alusão aos Cadernos Negros

Like Mucane recebe sarau Mulher e Memória: Uma Alusão aos Cadernos Negros on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Mucane recebe sarau Mulher e Memória: Uma Alusão aos Cadernos NegrosO Museu Capixaba do Negro Verônica daPas (Mucane), no Centro de Vitória, recebe nesta quarta-feira (9), às 13h30, o sarau Mulher e Memória: Uma Alusão aos Cadernos Negros. A iniciativa visa ressaltar a participação das mulheres negras como vozes de libertação da imagem de um corpo subjugado, erotizado e escravizado. A entrada no evento é […] Leia mais »

Queen Latifah vai protagonizar nova série do criador de Empire

Like Queen Latifah vai protagonizar nova série do criador de Empire on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Queen Latifah vai protagonizar nova série do criador de EmpireDrama musical Star é o novo projeto da Fox com Lee Daniels. Por Laysa Zanetti, do Adoro Cinema  A emissora Fox deu mais um voto de confiança para Lee Daniels após Empire. Embora a segunda temporada não seja o mesmo sucesso de audiência que a primeira, a parceria entre criador e produtora se estende e mais um drama […] Leia mais »

Televisão em Cores? Raça e sexo nas telenovelas “Globais” (1984-2014)

Like Televisão em Cores? Raça e sexo nas telenovelas “Globais” (1984-2014) on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Televisão em Cores? Raça e sexo nas telenovelas “Globais” (1984-2014)Desde sua popularização, as novelas da Rede Globo de Televisão tomaram para si a tarefa de representar o Brasil de múltiplas maneiras. Apesar disso, a participação das personagens pretas e pardas nos elencos desses programas sempre esteve aquém do seu peso demográfico no país. Este texto apresenta os dados gerais de um levantamento que buscou […] Leia mais »

Mulheres estão perdendo medo e vergonha de denunciar violência, diz secretária

Like Mulheres estão perdendo medo e vergonha de denunciar violência, diz secretária on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Mulheres estão perdendo medo e vergonha de denunciar violência, diz secretáriaPara Eleonora Menicucci, transformação do Ligue 180 em disque-denúncia foi fundamental para aumentar relatos de abuso Do Brasil.gov O governo federal lança nesta segunda-feira (7) campanha nacional de combate à violência contra a mulher, que tem como um dos motes a mensagem “Você não está sozinha. Tem sempre alguém do outro lado”. Trata-se de uma […] Leia mais »

Movimento Hip Hop terá 19 candidatos a vereador no Estado de SP

Like Movimento Hip Hop terá 19 candidatos a vereador no Estado de SP on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Movimento Hip Hop terá 19 candidatos a vereador no Estado de SPInformação foi dada durante 4º Encontro Nacional, realizado neste sábado no sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em S.Bernardo Por Gislayne Jacinto, do ABCD Maior  O movimento Hip Hop lançará 19 candidatos a vereador nas eleições de 2016. A informação foi dada neste sábado (05/12) durante o 4º Encontro Nacional Nação Hip Hop, realizado na sede do […] Leia mais »

Ana Flávia Ramos: Mulher no comando é “mandona”; se for homem, é “firme”

Like Ana Flávia Ramos: Mulher no comando é “mandona”; se for homem, é “firme” on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Ana Flávia Ramos: Mulher no comando é “mandona”; se for homem, é “firme”As dores de Temer por Ana Flávia Ramos, do Viomundo  Entre os muitos golpes que a democracia brasileira e Dilma Rousseff vem sofrendo no ano de 2015, alguns pequenos gestos evidenciam as entrelinhas do machismo que alimenta a campanha contra a primeira presidenta mulher. E não digo isso apenas me referindo aos inúmeros ataques feitos […] Leia mais »

Pinacoteca abre exposição só com obras de artistas negros

Like Pinacoteca abre exposição só com obras de artistas negros on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Pinacoteca abre exposição só com obras de artistas negrosQual a exposição? “Territórios: Artistas Afrodescendentes no Acervo da Pinacoteca”, com curadoria de Tadeu Chiarelli, diretor geral da Pinacoteca. Do Arte Ref Quem são os artistas? Estão em exposição trabalhos de Arthur Timótheo da Costa, Mestre Valentim, Antonio Bandeira, Rubem Valentim, Jaime Lauriano, Rosana Paulino, Rommulo Vieira Conceição, Paulo Nazareth, Firmino Monteiro e Flavio Cerqueira. O que […] Leia mais »

Ocupação nas escolas

Like Ocupação nas escolas on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Ocupação nas escolasEm qualquer sociedade avançada a escola é o princípio e a razão onde se fundamentam os alicerces de desenvolvimento da nação. Não existe país de economia forte que não tenha investido em educação de qualidade para o seu povo.Pegando como exemplo as últimas cinco décadas, veremos que todos os países que se desenvolveram de forma sustentável e estrutural, […]Leia mais »
Copyright © 2015 geledes
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

geledes
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências