Anuncie em Nossa Revista de Classificados

Anuncie em  Nossa Revista de Classificados
Para Porto Alegre RS

terça-feira, 30 de junho de 2015

Guarani de Venâncio 1 x 1 Glória (18/06/2015) parte 21

Rumo A Farroupilha para o Glória Campeão

VOU OCULTAR ESTA POSTAGEM PARA NÃO DAR ATRAPALHOS
ATENÇÃO TORCEDOR !!!! SAÍDA 15hs para FARROUPILHA !!!
SAÍDA 15HS NO POSTO SERRANO !!!!
DEIXE AQUI SEU NOME E RG QUEM GOSTARIA DE IR A FARROUPILHA QUARTA FEIRA, ÔNIBUS POR CONTA DO GLÓRIA, O CUSTO SERÁ O INGRESSO APENAS!!!! Peço com carinho que usem esse espaço apenas para o nome e o RG, OBRIGADO !!!‪#‎VAMOSUBIRLEAO‬ ‪#‎EUACREDITO‬ - Rádio EsmeraldaMarcos Duarte/Paulo SilvaAldoir SantosPatricia Minuzzo MacielGrêmio Esportivo GlóriaTorcedor Do GlóriaGloria de Vacaria/ G. E. G.E Glória De Vacaria/Agência Vacaria NewsLenita Maraschin FotografiaGiordana GrigolPaulo Roberto Furtado / Alexandre PassosWillian Becchi Michele Danusa Chaves

Guarani de Venâncio 1 x 1 Glória (18/06/2015) parte 20

Guarani de Venâncio 1 x 1 Glória (18/06/2015) parte 20

Preso Homem Que Matou Irmão em Vacaria RS


PRESO AUTOR DE FRATRICÍDIO 

Polícia Civil e Brigada Militar PRENDERAM, em flagrante, no início da noite deste domingo, M.B.F., homem de 36 anos, autor de FRATRICÍDIO (homicídio contra o próprio irmão) ocorrido no Bairro Monte Claro, em Vacaria.

O crime ocorreu por volta das 17 horas deste domingo quando, após discussão fútil, M.B.F. foi até sua casa armar-se com um facão de 40 centímetros de lâmina e voltou à rua, desferindo vários golpes contra seu irmão, MARCOS, de 31 anos de idade, que correu para a casa de seu pai e faleceu em seguida.

Logo após o fato o assassino teria golpeado o próprio braço com o facão, possivelmente para simular uma legítima defesa.

O autor do homicídio foi preso no hospital e encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Integrantes da equipe volante da Polícia Civil e policiais militares localizaram e apreenderam o facão utilizado no crime.

O suspeito irá responder a inquérito policial por crime de homicídio qualificado, com penas que podem variar entre 12 e 30 anos de prisão.

Em anexo fotografia do preso e do facão utilizado no crime. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)

Guarani de Venâncio 1 x 1 Glória (18/06/2015) parte 19

Preso Receptador de Defensivos Agrícolas


A Polícia Civil de Vacaria PRENDEU na manhã de hoje homem que estava receptando defensivos agrícolas furtados de pomar de maçã em Vacaria.

Os furtos ocorreram em novembro de 2014, ocasião em que foi arrombado depósito dos produtos localizado no interior do município e subtraídos os defensivos agrícolas, entre outros objetos, entre ferramentas e maquinário.

Foram recuperados quarenta litros do produto defensivo agrícola utilizado para raleio químico da maçã, com valor aproximado de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

O suspeito, I.F.R.P., homem de 41 anos de idade, residente em Vacaria, era ex-prestador de serviços de construção para o pomar vítima, sendo que estava oferecendo o produto a venda por menos da metade do preço de mercado, momento em que foi flagrado por policiais civis integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e preso.

A prisão decorre de intenso trabalho investigativo de policiais civis que acompanharam a movimentação do suspeito e efetivaram a prisão.

O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder inquérito policial por crime de receptação com pena que pode chegar a quatro anos de prisão.

A investigação prossegue no sentido de identificar outros partícipes do crime, possivelmente também ligados à empresa vítima.

Em anexo fotografias do preso e dos defensivos agrícolas apreendidos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.(54.3232.0100 - 3232.0200)

Inter de Lages Sc

Em bom teste em Blumenau, Inter perde para o Metropolitano por 1 a 0
Em seu terceiro jogo-treino na fase de preparação para a Série D do Brasileiro, o Internacional de Lages perdeu nesta segunda-feira para o Metropolitano por 1 a 0. Ariel marcou o único gol da partida, realizado no Estádio Guilherme Jensen, o CT da Itoupava, em Blumenau.
Foi um teste bastante movimentado. A despeito do revés na primeira etapa, o Inter criou chances e também esteve perto de marcar, mas parou nas defesas do goleiro Córdova.
No segundo tempo, o treinador Rogério Perrô alterou bastante a equipe. A ideia era aproveitar o confronto ao máximo para dar ritmo aos atletas. O zagueiro Vitor Hugo, por exemplo, poupado no jogo-treino contra o Caxias, no último dia 20, foi um dos que entraram na segunda etapa.
O Metropolitano ainda teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro Renan defendeu. Foi o segundo pênalti defendido pelo camisa 1 colorado nessa fase de preparação para o Brasileiro - o outro foi contra o Caxias.
O Inter ainda pretende fazer mais jogos-treino antes de sua estreia na Série D. Datas e adversários ainda serão definidos.
METROPOLITANO 1 x 0 INTER
INTER (time que começou a partida): Renan, Canavarros, Cristian, Júnior Fell e Erwin; Bruno, Ramos, Robson e Athos; Jefferson Paulista e Thiago Silvy. Técnico: Rogério Perrô
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Guarani de Venâncio 1 x 1 Glória ( 18/06/2015) parte 18

Projetos da Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Confira em nosso site os projetos aprovados na sessão de ontem: http://www.camaravacaria.rs.gov.br/

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS EM VIAS DE TRÂNSITO > malabaristas
Vereadores aprovaram o projeto de lei complementar 03/2015 que altera código de posturas. Saiba mais em:http://www.camaravacaria.rs.gov.br/vnoticias.php?noticia=1195

IDOSOS > cadastro municipal
O vereador Jag Souza (PT) é autor da Indicação feita ao Executivo para que Município crie cadastro de idosos. Saiba mais em:http://www.camaravacaria.rs.gov.br/vnoticias.php?noticia=1197

DEVOLUÇÃO DE RECURSOS > prestação de contas
Vereadores aprovaram projetos que restituem recursos aos cofres da União. Saiba mais em:http://www.camaravacaria.rs.gov.br/vnoticias.php?noticia=1196

Estou à disposição para mais informações. 

Giana Pontalti
Assessora de comunicação
54 3232-1003 

Inter de Lages SC



Inter de Lages SC

ara mulheres na área de Gestão e Negócios

Like FGV promove capacitação gratuita para mulheres na área de Gestão e Negócios on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
FGV promove capacitação gratuita para mulheres na área de Gestão e NegóciosLançado em 2008, o projeto já atingiu mais de dez mil mulheres empreendedoras em 43 países, incluindo África do Sul, China, Egito, Índia, México, Nigéria, Peru e Turquia, através de uma rede de 90 escolas e organizações sem fins lucrativos. No FGV Até o dia 15 de agosto, o “10.000 Mulheres” – programa global para […] Leia mais »

Tchau, Dunga!!!! Ei, Jefferson, você gosta de apanhar? E você gosta de apanhar? E você, Miranda?

Like Tchau, Dunga!!!! Ei, Jefferson, você gosta de apanhar? E você gosta de apanhar? E você, Miranda? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Tchau, Dunga!!!! Ei, Jefferson, você gosta de apanhar? E você  gosta de apanhar? E você, Miranda?Em 1968, aquele timinho “ruim” do Botafogo, com Gérson, Roberto Miranda e companhia, foi a Bagé, no Rio Grande do Sul, numa excursão. Na folga, saímos para jantar, mas na porta do restaurante do Bagé Country Clube havia um cartaz: “Proibida a entrada de negros”. Por PAULO CEZAR CAJU, no Mamapress Lembrei da minha mãe, que […] Leia mais »

Preto Zezé: resistência, racismo, periferia, cultura, estigmas e empoderamento

Like Preto Zezé: resistência, racismo, periferia, cultura, estigmas e empoderamento on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Preto Zezé: resistência, racismo, periferia, cultura, estigmas e empoderamentoUma conversa de Preto Zezé das Quadras, presidente da CUFA, com os estudantes de jornalismo num trabalho realizado para a disciplina de Laboratório de Telejornalismo da Universidade Federal do Ceará. Por Maria Frô, do  Maria Frô  Produzido por Lia Mota, Marina Holanda, Samuel Quintela e Ingrid Coelho. Zezé conta de sua adolescência, da exclusão, do ambiente de […] Leia mais »

Grupos protestam contra a proposta da redução

Like Grupos protestam contra a proposta da redução on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Grupos protestam contra a proposta da reduçãoProtestos contra a redução da maioridade penal foram registrados ontem em Brasília, Porto Alegre e Fortaleza. Na Capital cearense, associações estudantis, sindicatos laborais e entidades em defesa dos direitos humanos se reuniram na Praça da Imprensa. De acordo com os representantes dos grupos, acontece hoje o ato “Amanhecer contra a redução”, a partir das 8 […] Leia mais »

A cara fascista da intolerância religiosa de matriz cristã

Like A cara fascista da intolerância religiosa de matriz cristã on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A cara fascista da intolerância religiosa de matriz cristãO cristianismo é uma religião monoteísta, e o Deus dos cristãos é o mesmo. O que muda é a prática de seitas e igrejas, sejam católicas ou evangélicas – tradicionais ou neopentecostais. Muda tanto que dá a impressão de que cultuam deuses diferentes. Uns até dizem “meu Deus é o Deus da palavra”. Por Fátima Oliveira, […] Leia mais »

Seppir divulga nota técnica contra redução da maioridade penal

Like Seppir divulga nota técnica contra redução da maioridade penal on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Seppir divulga nota técnica contra redução da maioridade penalEstudo aponta dados estatísticos e alerta para possíveis efeitos da medida na sociedade Do Combate Racismo Ambiental  A Seppir divulgou ontem (29) uma nota técnica com argumentos estatísticos para expressar a posição do órgão, contrária a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. O principal argumento é a falta de comprovações de que a […] Leia mais »

Outrofobia, um livro de horror

Like Outrofobia, um livro de horror on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Outrofobia, um livro de horrorEm nova obra, o escritor Alex Castro conta as histórias de opressão naturalizadas em nossa sociedade e convida o leitor a um exercício de empatia: “Podemos ser maiores que nossas caixinhas” Por Anna Beatriz Anjos, do Revista Fórum “Outrofobia é um livro de horror”. É assim que o escritor Alex Castro descreve sua mais recente obra (para […] Leia mais »

Propostas em trâmite no Congresso mostram que desistimos dos mais jovens

Like Propostas em trâmite no Congresso mostram que desistimos dos mais jovens on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Propostas em trâmite no Congresso mostram que desistimos dos mais jovensHá uma relação direta entre as propostas no Congresso Nacional que visam a reduzir a maioridade penal para 16 anos e aquelas que buscam diminuir a idade mínima para se começar a trabalhar – em qualquer serviço – para 14 anos? Por Leonardo Sakamoto, do Blog do Sakamoto Sim, todas são declarações de que o Brasil […] Leia mais »

Duvivier: nos países em que você lava a própria privada, ninguém mata por uma bicicleta

Like Duvivier: nos países em que você lava a própria privada, ninguém mata por uma bicicleta on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Duvivier: nos países em que você lava a própria privada, ninguém mata por uma bicicletaCara elite,Sei que não é fácil ser você. Nasci de você, cresci com você, estudei com você, trabalho com você. Resumindo: sou você. (Vou fazer uma camisa: “Je suis elite”). Sei que você (a gente) quer o bem do paísS por Gregório Duvivier no DCMSei que era por bem que você não queria abolir a […] Leia mais »

São Paulo inaugura base móvel para atender vítimas de homofobia

Like São Paulo inaugura base móvel para atender vítimas de homofobia on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
São Paulo inaugura base móvel para atender vítimas de homofobiaO prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), vai inaugurar nesta segunda-feira (29) uma base móvel para atender vítimas de crimes de homofobia. A unidade, que poderá realizar até três atendimentos ao mesmo tempo, também servirá para divulgar programas municipais voltados ao público LGBT. Do  Folha de S. Paulo Segundo a prefeitura, a van ficará […] Leia mais »

Moçambique descriminaliza homossexualidade e aborto

Like Moçambique descriminaliza homossexualidade e aborto on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Moçambique descriminaliza homossexualidade e abortoO Moçambique descriminalizou a homossexualidade, ao aprovar reformas a um código de leis que datava de 1886, época que o país – independente desde 1975 – ainda era uma colônia portuguesa. Por Gabriela Bazzo, do Brasil Post De acordo com o site Pink News a homossexualidade podia ser punida no país com três anos de trabalhos […] Leia mais »

Atleta da marcha sofre com ofensas homofóbicas diárias nos treinamentos

Like Atleta da marcha sofre com ofensas homofóbicas diárias nos treinamentos on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Atleta da marcha sofre com ofensas homofóbicas diárias nos treinamentosO xingamento ecoou pelas arborizadas ruas de Sobradinho, cidade satélite de Brasília: “Viado”. Seguiu-se de nova agressão verbal: “Toma jeito de homem”. E mais outra: “Para de rebolar”. As ofensas foram tão acintosas, que conseguiram tirar a concentração de Caio Bonfim, 24, atleta da marcha atlética, representante do Brasil em Londres-2012 e classificado para o […] Leia mais »

Racismo ou crítica aos racistas? O polêmico zoológico humano que está chegando ao Brasil.

Like Racismo ou crítica aos racistas? O polêmico zoológico humano que está chegando ao Brasil. on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Racismo ou crítica aos racistas? O polêmico zoológico humano que está chegando ao Brasil.O artista sul-africano Brett Bailey é pouco famoso no Brasil, mas inspirou a criação de uma petição que em menos de 12 horas coletou mais de 1.200 assinaturas. Ele é o idealizador de Exhibit B, misto de peça tetral, exposição de arte e performance, banida em Londres e prevista para vir a São Paulo no […] Leia mais »

“O medo é uma alavanca forte, mas não é a melhor opção para cogitar políticas públicas”

Like “O medo é uma alavanca forte, mas não é a melhor opção para cogitar políticas públicas” on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
“O medo é uma alavanca forte, mas não é a melhor opção para cogitar políticas públicas”Em entrevista aos Jornalistas Livres, Riccardo Cappi, doutor em Criminologia e professor de Direito da Universidade Estadual da Bahia, defende que atos infracionais cometidos por adolescentes sejam tratados com diálogo e criação de vínculos. Para ele, a punição como castigo não alivia a sensação de insegurança Enviado por Maria Carolina Trevisan via Guest Post para o […] Leia mais »

A invisibilidade das pessoas transgêneros no Brasil

Like A invisibilidade das pessoas transgêneros no Brasil on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A invisibilidade das pessoas transgêneros no BrasilSão quase duas horas da tarde de uma terça-feira fria quando o cirurgião entra na sua sala no décimo primeiro andar de um prédio na avenida Brigadeiro Luís Antônio, centro de São Paulo. Do Convdi Um menino de camisola branca está sentado sozinho na beirada da maca e sorri, timidamente, para o médico que acaba de […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências