sexta-feira, 19 de junho de 2015

Inter de Porto Alegre

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Cabecalho2015
Convite: lançamento do Juizado do Torcedor no Beira-Rio
Contamos com sua presença!
Rodape2015
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .
Atualize o seu e-mail | Atualize o seu cadastro
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.

Inter de Lages SC

Conheça o elenco que defenderá o Colorado Lageano na Série D do Brasileiro
O grupo de jogadores que defenderá o Internacional de Lages na Série D do Campeonato Brasileiro está treinando desde o início do mês, mas agora foi apresentado oficialmente ao público. A apresentação ocorreu na noite desta quinta-feira, em jantar realizado no Clube Caça e Tiro. O eventou marcou também a celebração do aniversário do Colorado Lageano, que completou 66 anos no último sábado.
Dos 33 jogadores apresentados, 15 juntam-se aos 18 que já estavam no clube no Campeonato Catarinense. Dos recém-chegados, dois retornam ao clube: o zagueiro Sandro Müller e o meia Athos, que estavam, respectivamente, no América de Teófilo Otoni (MG) e no Marcílio Dias. Os dois foram campeões da Série B do estadual no ano passado pelo Inter.
Nos próximos dias as fichas completas, com as fotos, estarão disponíveis no site do clube. Veja abaixo a relação de atletas:
GOLEIROS
Anderson20 anos
Onde estava: Inter de Santa Maria (RS)
Jean
21 anos
Onde estava: Figueirense
Lucas
18 anos
Onde estava: Betim (MG)
Renan
22 anos
Onde estava: Inter de Lages

LATERAIS
AlexOnde estava: Glória de Vacaria (RS)
Canavarros
21 anos
Onde estava: Inter de Lages
Juninho
21 anos
Onde estava: Inter de Lages
Selton
20 anos
Onde estava: Guarani de Venâncio Aires (RS)

ZAGUEIROS
Alexandre21 anos
Onde estava: Inter de Lages
Cristian
24 anos
Onde estava: Cascavel (PR)
Erwin
20 anos
Onde estava: Inter de Lages
Júnior Fell
23 anos
Onde estava: Inter de Lages
Sandro Müller
29 anos
Onde estava: América de Teófilo Otoni (MG)
Vitor Hugo
27 anos
Onde estava: Inter de Lages

VOLANTES
Bruno
22 anos
Onde estava: Inter de Lages
Maycon Canário
21 anos
Onde estava: Inter de Lages
Parrudo
20 anos
Onde estava: Inter de Lages
Ramos
30 anos
Onde estava: Avenida (RS)

MEIAS
Athos34 anos
Onde estava: Marcílio Dias
Lucas Gabriel
21 anos
Onde estava: Inter de Lages
Mateus Arence
19 anos
Onde estava: Inter de Lages
Mika
28 anos
Onde estava: Rio Branco de Americana (SP)
Robson
22 anos
Onde estava: Paraná Clube (PR)
Vitor Michels
21 anos
Onde estava: Criciúma
Willyan Sotto
21 anos
Onde estava: Inter de Lages

ATACANTES
Antônio20 anos
Onde estava: Inter de Lages
Gustavo
21 anos
Onde estava: Inter de Lages
Jefferson Paulista
22 anos
Onde estava: Comercial de Ribeirão Preto (SP)
Rafhinha
23 anos
Onde estava: Inter de Lages
Teco
21 anos
Onde estava: Inter de Lages
Thiago Silvy
29 anos
Onde estava: Osasco Audax (SP)

Majhu é convocada, e Inter leva uma atleta à seleção brasileira pela primeira vez
Majhu, atleta do futsal feminino do Internacional de Lages, foi convocada para a seleção brasileira sub-17 na manhã desta quinta-feira, em anúncio feito pela CBF. Pela primeira vez em seus 66 anos de vida, completados no último sábado, um atleta - de qualquer modalidade ou categoria - chega à seleção defendendo a camisa do Colorado Lageano.
Paulista da cidade de Americana, Maria Jhulia Azarias, a Majhu, tem apenas 14 anos (ela completa 15 em agosto), o que não a impediu de ser convocada para a equipe sub-17. Ela chegou ao Inter neste ano, atraída pelo projeto de fortalecimento da modalidade, iniciado em 2013.
Antes da convocação desta quinta-feira, Majhu tinha quatro convocações em seu currículo, a última delas em dezembro. Embora atue no futsal feminino, Majhu foi convocada para a seleção de campo. 
Com a convocação, a seleção brasileira feminina sub-17 começa a se preparar para o sulamericano e também para o mundial da categoria. As competições estão programadas para 2016, em locais ainda a serem definidos.
CRAQUES COLORADOS NA SELEÇÃO
Pelo Internacional de Lages já passaram jogadores que defenderam a seleção brasileira, como Andrade, Vitor, Marcelinho Paraíba e Fernando Henrique. O clube também já revelou um craque para a seleção nacional: Áureo, zagueiro que fez história no grêmio na década de 60, foi formado nas categorias de base do Colorado Lageano e ficou no clube até o início de sua carreira profissional. Áureo Malinverni disputou três partidas pela seleção, da qual foi capitão.
MAYCON, O MAIOR DO FUTEBOL FEMININO EM LAGES
Por mais de uma década, uma lageana de nascimento foi sinônimo de seleção brasileira. Andréia dos Santos, a Maycon, acumulou títulos e feitos inéditos não apenas para Lages, mas para todo o esporte catarinense (e quase sempre como titular da equipe, ao lado de outros nomes de peso da modalidade, como a craque Marta). Entre outros feitos, a lageana conquistou duas medalhas olímpicas de prata (Atenas-2004 e Pequim-2008), duas de ouro (Santo Domingo-2003 e Rio-2007) e uma de prata (Guadalajara-2001) nos Jogos Panamericanos, além de ter disputado duas copas do mundo.
Maycon nunca pôde ser convocada como atleta do Inter, o time de sua cidade, porque o clube jamais teve equipe feminina. Isso começou a mudar em 2013.

NOS ANEXOS:
- O mascote Leão Baio apresenta o grupo de jogadores (Foto: Nilton Wolff)
- Majhu, convocada para a seleção brasileira sub-17 (Foto: Inter de Lages/divulgação)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Preso Suspeito de Contrabando em Vacaria RS


PRESO SUSPEITO DE CONTRABANDO EM VACARIA.

A Polícia Civil PRENDEU homem de 55 anos de idade, suspeito de comercializar cigarros contrabandeados em Vacaria.

A prisão aconteceu no final da manhã de hoje quando policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, acompanhados de funcionário da receita federal, dirigiram-se a estabelecimento comercial localizado na Rua Júlio de Castilhos, centro de Vacaria, e localizaram grande quantidade de cigarro contrabandeado, possivelmente do Paraguai.

Foram apreendidos 162 maços de cigarro, totalizando mais 1700 carteiras de cigarro.

O preso foi conduzido por agentes da polícia civil de Vacaria à Polícia Federal de Caxias do Sul, onde haverá autuação em flagrante, já que se trata de crime federal de contrabando, com pena de dois a cinco anos de prisão.

Em anexo fotografias da mercadoria apreendida. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.


Delegacia de Polícia de Vacaria.(54.3232.0100 - 3232.0200)


Geledes

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

As coisas que uma criança negra é ensinada a NÃO fazer e seus amigos brancos PODEM fazer. É triste!

Like As coisas que uma criança negra é ensinada a NÃO fazer e seus amigos brancos PODEM fazer. É triste! on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
As coisas que uma criança negra é ensinada a NÃO fazer e seus amigos brancos PODEM fazer. É triste!O Brasil se diferencia dos Estados Unidos de diversas formas, mas tem algumas semelhanças. Infelizmente, o passado (e o presente?) racista é algo cravado na história dos dois países. Por WILL,  Do Awebic Por isso o discurso emocionado do americano Clint Smith cabe muito bem para a realidade brasileira. Escritor, poeta e professor, Clint soube expressar com […] Leia mais »

Crime de racismo desagrega a família, afirma Eleonora Menicucci

Like Crime de racismo desagrega a família, afirma Eleonora Menicucci on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Crime de racismo desagrega a família, afirma Eleonora MenicucciDurante CPI sobre violência contra jovens negros, ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres pede medidas eficazes à moda Maria da Penha; deputada Benedita alerta que debate nacional sobre segurança passa por diálogo sobre questão racial Do Portal Brasil  A ministra-chefe da Secretaria de Política para as Mulheres (SPM) da Presidência da República, Eleonora […] Leia mais »

A Versão da Lauryn Hill para “Feeling Good”, da Nina Simone, É Maravilhosa como Você Imagina.

Like A Versão da Lauryn Hill para “Feeling Good”, da Nina Simone, É Maravilhosa como Você Imagina. on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A Versão da Lauryn Hill para “Feeling Good”, da Nina Simone, É Maravilhosa como Você Imagina.A Lauryn Hill é foda. A Nina Simone é foda. E o que acontece quando a senhora Hill faz um cover de Nina Simone é obviamente foda. A ótima versão para “Feeling Good” estará no tributo Nina Revisited: A Tribute To Nina Simone, que também inclui Mary J. Blige, Usher, o rapper Common e Lisa Simone, filha de […] Leia mais »

‘Uniforme deixa claro que você é serviçal, dá status para a patroa no shopping’, diz ex-babá

Like ‘Uniforme deixa claro que você é serviçal, dá status para a patroa no shopping’, diz ex-babá on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
‘Uniforme deixa claro que você é serviçal, dá status para a patroa no shopping’, diz ex-babáA decisão do Ministério Público de SP de investigar um clube de elite por exigir que babás vistam branco no estabelecimento gerou polêmica e abriu um debate nas redes sobre a exigência da roupa branca para as profissionais do ramo. Do BBC Inúmeras opiniões, contrárias e a favor, foram expressas, mas uma voz pareceu estar […] Leia mais »

Pai de Liana Friedenbach frustra defensores da redução da maioridade penal

Like Pai de Liana Friedenbach frustra defensores da redução da maioridade penal on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Pai de Liana Friedenbach frustra defensores da redução da maioridade penalPai de jovem assassinada por Champinha frustra defensores da redução da maioridade ao afirmar que a medida não é solução para inibir e punir os crimes cometidos por menores de 18 anos No Pragmatismo Politico  O vereador paulistano Ari Friedenbach, pai de Liana Friedenbach, assassinada aos 16 anos por um criminoso da mesma idade, afirmou […] Leia mais »

Homem que causou um dos piores massacres racistas nos EUA é preso

Like Homem que causou um dos piores massacres racistas nos EUA é preso on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Homem que causou um dos piores massacres racistas nos EUA é presoO suspeito de cometer um dos piores massacres da história recente dos Estados Unidos, que fez nove mortos na quarta-feira em uma igreja de uma comunidade negra em Charleston, cidade da Carolina do Sul (sudeste dos Estados Unidos), foi preso poucas horas após o ataque. Do Terra  Dylann Roof, um jovem branco de 21 anos […] Leia mais »

“Não há onda de violência no Rio”, diz diretor da Anistia Internacional

Like “Não há onda de violência no Rio”, diz diretor da Anistia Internacional on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
“Não há onda de violência no Rio”, diz diretor da Anistia InternacionalA morte do médico cardiologista Jaime Gold, esfaqueado por ladrões em um assalto na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e os recentes casos de assaltos com facas tanto no centro quanto na zona sul do Rio de Janeiro, trouxeram à tona o debate em torno de uma suposta onda […] Leia mais »

Desenhos infantis que reforçam a cultura machista

Like Desenhos infantis que reforçam a cultura machista on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Desenhos infantis que reforçam a cultura machistaAs estatísticas estão aí, esfregando dados catastróficos em nossas caras sobre violência contra mulher. O Mapa da Violência 2012 – Atualização: Homicídio de Mulheres no Brasil, da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO), apresenta o dado que entre 1980 e 2010 foram assassinadas no país mais de 92 mil mulheres. Sabemos que isso se deve […] Leia mais »

Maurício Pestana é o novo Secretário da Igualdade Racial da cidade de São Paulo

Like Maurício Pestana é o novo Secretário da Igualdade Racial da cidade de São Paulo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Maurício Pestana é o novo Secretário da Igualdade Racial da cidade de São PauloMaurício Pestana, assume o posto de Secretário Municipal de Promoção da Igualdade Racial do governo Fernando Haddad, na próxima segunda-feira, dia 22/06. Enviado por Anike Moraes  para o Portal Geledés Atual secretário adjunto da pasta, Pestana acumula mais de três décadas dedicadas à questão racial, afirma, ao falar de sua atuação de jornalista, escritor, publicitário cartunista […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Lava Jato

Lava Jato cumpre 59 mandados
É um recado claro de que a lei vale efetivamente para todos e não importa o tamanho da sua empresa, seu destaque na sociedade, poder econômico, isso jamais vai permitir que se cometam crimes de forma impune.”
Ígor Romário de Paula - Delegado da Polícia Federal

0000.jpg

Para quem vem acompanhando a Lava Jato desde o princípio, pode até parecer notícia velha. Afinal, já foram presos diretores de várias empreiteiras gigantes, como OAS, Camargo Corrêa e Queiroz Galvão. Ao ver mais gente desse tamanho na carceragem da PF, em Curitiba, pode-se achar que nem é mais algo a se reparar. Virou comum.
E essa, na verdade, talvez seja a grande notícia. Um, dois anos atrás, quem ousaria imaginar que alguns dos empresários mais ricos e poderosos do país estariam respondendo a ações penais do lado de dentro da cadeia? Quem imaginaria que gente desse porte ser presa seria “notícia comum”?
A prisão em série de grandes empresários é uma boa notícia por mais de um motivo. Em primeiro lugar, porque isso tem ajudado a desbaratar um daqueles esquemas que todo-mundo-sabia-que-existia, que sempre se falava que dominava a política brasileira, mas que ninguém tinha nunca comprovado.
Mas também porque, como disse o delegado, é a prova de que as cadeias do país, pela primeira vez, não estão sendo frequentadas só por quem não tem dinheiro para pagar bons advogados.
Que assim seja para que comece a prender todos aqueles que tem como certo que  a pratica do racismo nunca haverá punidos embora racismo também traz prejuízo enorme para a Nação Brasileira.
Pratica do Racismo Institucional crime que não prescreve.
Clique na figura e conheça mais
delegado-igor-romario.jpg
Ígor Romário de Paula
Delegado da Polícia Federal

Gabriel Waldrigues Pós Jogo Glória 2 x 1 São Luiz

Entrevista Pós Jogo Técnico Jair Galvão Glória 2 x 1 São Luiz

Entrevista Pós Jogo Glória 2 x 1 São Luiz

Guarani de Venâncio 1 x 1 Glória





Guarani 1 x 1 Glória (Em Venâncio Aires)