terça-feira, 21 de abril de 2015

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 12

Povo coloca militontos petistas pra correr no centro de SP

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 11

Inter de Lages SC


Vitor Hugo é o nome colorado na seleção da última rodada do estadual
Vitor Hugo é o nome do Internacional de Lages na seleção da última rodada do hexagonal decisivo do Campeonato Catarinense. O zagueiro colorado foi um dos destaques da equipe no confronto contra o Figueirense, que acabou com vitória do time da capital por 2 a 0.
Esta foi a terceira vez consecutiva que Vitor Hugo apareceu na eleição dos melhores da rodada. Ao todo, ele foi escolhido quatro vezes - e na primeira delas, ainda na primeira fase, atuando como volante. Vitor Hugo é um dos remanescentes das campanhas vitoriosas do Inter na terceira divisão, em 2013, e da segunda, em 2014. No ano passado, como capitão da equipe, ele ergueu o troféu de campeão da Série B.
O prêmio Top da Bola, do qual participam jornalistas de rádios, TVs, jornais e sites que fazem a cobertura das partidas, vai escolher os principais nomes do estadual. O prêmio é realizado pelo Instituto Mapa, com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da SCClubes, a associação de clubes profissionais do estado.
Abaixo está a seleção da última rodada do hexagonal:
GOLEIRO: Edson (Criciúma)
LATERAL-DIREITO: Apodi (Chapecoense)
ZAGUEIROSVitor Hugo (Inter de Lages) e Marquinhos (Figueirense)
LATERAL-ESQUERDO: Marquinhos Pedroso (Figueirense)
VOLANTES: Luiz Menezes (Joinville) e Gil (Chapecoense)
MEIAS: Jean Deretti (Figueirense) e Camilo (Chapecoense)
ATACANTES: Marcão (Figueirense) e Mateus Silva (Joinville)
TREINADOR: Argel Fucks (Figueirense)

Campanha do Inter em 2015 é uma das cinco melhores da história do clube
Ainda não foi dessa vez que o Internacional de Lages voltou a conquistar o título catarinense, mas a campanha, que já se sabia ser a melhor do clube nas últimas três décadas (leia mais aqui), tem ainda outra marca: ela é uma das cinco melhores da história do Inter na primeira divisão do estadual.
O Inter de Lages, fundado em 1949, estreou no Campeonato Catarinense em 1957. Desde então, suas melhores participações foram em 1965, quando ficou com o título, e nos anos de 1964 e 1974, temporadas em que foi vice-campeão. Em 1985 e 2015, o clube terminou em quarto lugar - o Inter nunca encerrou o estadual na terceira colocação.
O desempenho de 2015 supera até os registrados em temporadas lembradas ainda hoje com carinho pela torcida colorada. Entre elas estão as do biênio 1991-92, quando o Inter fez boas campanhas, mas saiu da disputa na fase eliminatória - em 1992, o clube terminou em sexto lugar -, e a de 2001, ano de retorno do clube à elite depois do título da segunda divisão, em 2000. Nesse retorno, o clube ficou na quinta posição.
Ainda que os títulos na elite não sejam muitos, o Inter de Lages é uma das camisas mais longevas e com maior número de participações no Campeonato Catarinense. E o clube é dono de um feito inédito para todos os outros cerca de 30 clubes que hoje disputam uma das três divisões do estadual: o Colorado Lageano é o único clube de Santa Catarina em atividade a ter conquistado as três divisões do futebol profissional do estado. Além do título da primeira divisão, em 1965, o clube venceu três vezes a segunda divisão (1990, 2000 e 2014) e uma vez a terceira, em 2013. (O Caxias de Joinville também foi campeão das três divisões, mas está inativo).
MELHORES CAMPANHAS DO INTER DE LAGES NO CATARINENSE
 - 1965 (campeão)
 - 1964 e 1974 (vice-campeão)
 - 1985 e 2015 (quarto colocado)

NOS ANEXOS:
- O zagueiro Vitor Hugo (Foto: Fom Conradi)
- O time agradece à torcida pelo apoio em uma campanha histórica (Foto: Fom Conradi)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Ben Affleck pediu segredo sobre antepassados que eram donos de escravos

Like Ben Affleck pediu segredo sobre antepassados que eram donos de escravos on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Ben Affleck pediu segredo sobre antepassados que eram donos de escravosSegundo e-mail revelado pelo WikiLeaks, ator solicitou que programa de TV não mencionasse passado escravocrata da família Do O Globo  RIO – O ator americano Ben Affleck, defensor dos Direitos Humanos, solicitou aos produtores de um programa que investigava sobre suas origens para não revelarem que um de seus antepassados tinham escravos, segundo um e-mail […] Leia mais »

Os 10 artistas africanos mais interessantes do momento

Like Os 10 artistas africanos mais interessantes do momento on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Os 10 artistas africanos mais interessantes do momentoDona de uma das populações mais diversificadas culturalmente no mundo, a África possui uma musicalidade de fazer inveja. Berço de ritmos como o afrobeat, kuduro e do kriolo de Cabo-Verde, o continente é notoriamente conhecido por essa qualidade. Dois expoentes desta variação rítmica são Fela Kuti e Miriam Makeba, dupla que entrou para história como […] Leia mais »

Violência não é (n)amor(o)

Like Violência não é (n)amor(o) on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Violência não é (n)amor(o)Segundo um estudo realizado no âmbito de uma campanha contra a violência no namoro, aproximadamente 20% dos jovens inquiridos (1 em cada 5) confessaram já ter sido vítimas da mesma e cerca 25% (1 em cada 4) admitiram ter sido o agressor na relação. por Luís Casinhas no Esquerda A violência no namoro é definida pela APAV, […] Leia mais »

Sobre rap e guerra de gêneros!

Like Sobre rap e guerra de gêneros! on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Sobre rap e guerra de gêneros!A segregação de gênero no rap é algo que me incomoda especialmente por eu ser mulher. Sabemos que toda a sociedade é enraizada no patriarcado e a consequência disso é a reprodução do machismo nas atitudes e no discurso dos demais. Por Aika Cortez, do Marcha Mundial das Mulheres Ao longo dos anos diversas mulheres e até […]Leia mais »

Toni Morrison: ‘I want to see a white man convicted for raping a black woman’

Like Toni Morrison: ‘I want to see a white man convicted for raping a black woman’ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Toni Morrison: ‘I want to see a white man convicted for raping a black woman’The Nobel prize-winning author tells Daily Telegraph that America’s race issues will never end until disparities in criminal justice system are resolved by The Guardian The Nobel prize-winning author Toni Morrison has delivered a frank assessment of race relations in America, declaring that until racial disparities in the criminal justice system are resolved, the conversation about racism […] Leia mais »

A cada ação corresponde uma reação ou escreveu não leu, o pau comeu. A nossa complacência com a tortura.

Like A cada ação corresponde uma reação ou escreveu não leu, o pau comeu. A nossa complacência com a tortura. on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A cada ação corresponde uma reação ou escreveu não leu, o pau comeu. A nossa complacência com a tortura.“Levei um pau, porque pisei na bola, doutor…” por Marcos Romão, no Mamapress Esta é a Carta Magna, ou Constituição que rege a vida dos presos e seus vigias nas prisões e carceragens de delegacias no Brasil. Ultrapassa regimes, pois funciona sem maiores atenções da sociedade civil, tanto na ditadura militar, quanto no regime democrático […] Leia mais »

Mas precisa amamentar aí? Precisa

Like Mas precisa amamentar aí? Precisa on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Mas precisa amamentar aí? PrecisaDaí que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, aprovou essa lei para multar qualquer estabelecimento que impedir a amamentação em público. Já não era sem tempo. Antes de ser mãe eu não entendi muito bem porque diabos afinal a mulher não dava de mamar antes de sair de casa ou não ia tirar o peito […] Leia mais »

Sebrae libera aplicativo para microempresário

Like Sebrae libera aplicativo para microempresário on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Sebrae libera aplicativo para microempresárioO Qipu ajuda empreendedor na gestão financeira, controla as vendas e compras durante todo o ano e prepara a declaração anual; app está disponível para download nos sistemas iOS e Android e, em breve, será oferecido também para o Windows Phone; segundo o Sebrae, o aplicativo foi criado para atender aos microempresários, que normalmente trabalham […] Leia mais »

Cavalcante: Comissão de Direitos Humanos apura pedofilia

Like Cavalcante: Comissão de Direitos Humanos apura pedofilia on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Cavalcante: Comissão de Direitos Humanos apura pedofiliaA Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, por iniciativa do seu presidente, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), realizou audiência pública no município de Cavalcante (GO) para ouvir a comunidade sobre crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes; além dos casos de abusos contra menores, a Comissão foi também averiguar denúncias de suposta […] Leia mais »

Mostra contextualiza obra de Arthur Bispo do Rosário

Like Mostra contextualiza obra de Arthur Bispo do Rosário on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Mostra contextualiza obra de Arthur Bispo do RosárioA Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, reúne 150 obras do artista sergipano por Ana Ferraz, do Carta Capital  “Os doentes mentais são como beija-flores, nunca pousam, ficam a 2 metros do chão.” O autor da frase, Arthur Bispo do Rosário, sempre flutuou acima do estabelecido. Em missão que considerava divina, o […] Leia mais »

O Feminismo Tem Pele Negra

Like O Feminismo Tem Pele Negra on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
O Feminismo Tem Pele NegraMulher Negra. Cada uma dessas palavras cria uma realidade para aqueles a quem se referem. Essa realidade não é estática, se materializa em união com todo o contexto social e histórico em que estamos inseridos. Define, sobretudo, o modo como as relações irão se estabelecer neste ambiente. Por Giulia Ebohon e Ana Julia Gennari, do […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 10

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 10

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 9

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 8

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 7

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 6

Glória 0 x 1 Nova Prata (19/04/2015) parte 5

Lixão Próximo ao Estádio do Glória


Esse lixão próximo Estádio Altos da Glória no Bairro Jardim América onde moradores despejam lixo num terrenos sem residência. Deveria haver multa por parte da Prefeitura Municipal de Vacaria RS.

Glória 0 x 1 Nova Prata