segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Portal Geledes


Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Após anos mantendo idade em segredo, Gloria Maria revela: “Nasci em 1959″

Like Após anos mantendo idade em segredo, Gloria Maria revela: “Nasci em 1959″ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Após anos mantendo idade em segredo, Gloria Maria revela: “Nasci em 1959″O mistério acerca da idade de Gloria Maria foi, enfim, desmascarado. A apresentadora, que nunca fala sobre idade, já teve seu ano de nascimento “trocado” diversas vezes. Para se ter ideia, alguns locais que guardam a biografia da jornalista afirmam que ela nasceu em 1949, outros em 1943 e também em 1951. no MSN “O […] Leia mais »

‘Selma’ conta luta dos afro-americanos por direitos humanos

Like ‘Selma’ conta luta dos afro-americanos por direitos humanos on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
‘Selma’ conta luta dos afro-americanos por direitos humanosFilme, dirigido por Ava DuVernay retrata a história das marchas históricas no ano de 1965 no Estadão O longa-metragem “Selma – Uma Luta pela Igualdade”, Lançado em 2014 nos Estados Unidos, estreia no Brasil no dia 5 de fevereiro. O filme, dirigido pela negra Ava DuVernay e indicado ao Oscar de melhor filme, retrata a […] Leia mais »

São Paulo não é a avenida Paulista. São Paulo é a resistência na periferia

Like São Paulo não é a avenida Paulista. São Paulo é a resistência na periferia on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
São Paulo não é a avenida Paulista. São Paulo é a resistência na periferiaLogo após a fundação da vila de São Paulo de Piratininga, José de Anchieta, com a ajuda de índios catequizados, ergueu um muro de taipa e estacas para ajudar a mantê-la “segura de todo o embate”, como descreveu o próprio jesuíta. Blog do Sakamoto por Leonardo Sakamoto Os indesejados eram índios carijós e tupis, entre outros, […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Três Prisões em Vacaria RS


A Policia Civil, pela Delegacia de Policia de Jaquirana, efetivou três prisões na noite deste domingo, 25.01.2015.

Os presos são:

G.S.E., homem de 24 anos de idade, natural de São Francisco de Paula, residente no Loteamento Guarani, possui antecedentes por crimes de ameaça e homicídio doloso, preso em vista de cumprimento ao mandado de prisão cível, decretada pela Vara Judicial da Comarca de Bom Jesus, Execução de Alimentos (comunicação de Ocorrência 37/2015/152725).
  
N.S.E., homem de 28 anos de idade, natural de Jaquirana, residente em Caxias do Sul, com antecedentes por crimes de porte ilegal de arma de fogo e furto, preso em vista de cumprimento ao mandado de prisão definitiva, decretada pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Bom Jesus, pela prática de crime de furto (Comunicação de Ocorrência 38/2015/152725).

J.P.S., homem de 60 anos de idade, natural de São Francisco de Paula, residente no Loteamento Guarani, possui antecedentes por crimes de lesão corporal e furto, preso em cumprimento ao mandado de prisão definitiva, decretada pela Vara de Execuções Criminais  da Comarca de Bom Jesus pelo crime de furto abigeato (Comunicação de Ocorrência 39/2015/152725).

Os presos foram qualificados e encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irão cumprir sua pena e ficarão a disposição da Justiça.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)

Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz: O Material do Selo Ói Nóis na Memória está disponí...

Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz: O Material do Selo Ói Nóis na Memória está disponí...: Agora quem quiser adquirir as publicações da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, poderá fazer a sua encomenda através do site da Livrar...

Desmontagem da Atuadora do Ói Nóis Tânia Farias




Desmontagem "Evocando os Mortos - Poéticas da Experiência"
Cripta Multicultural de Vacaria RS

Desmontagem "Evocando os Mortos - Poéticas da 

Desmontagem Com Atuadora do Ói Nóis Aqui Traveiz Tânia Farias



Desmontagem "Evocando os Mortos - Poéticas da Experiência"
Na Cripta Multicultural de Vacaria RS

Registro de Jornalista de Paulo Furtado


Desmontagem da Atuadora do Ói Nóis Tânia Farias



Desmontagem "Evocando os Mortos - Poéticas da Experiência"

Apresentação do Glória de Vacaria RS






Entrevista com Ale Menezes do Glória de Vacaria RS