terça-feira, 3 de novembro de 2015

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Google abre vagas para o Programa de Estágio 2016

Like Google abre vagas para o Programa de Estágio 2016 on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Google abre vagas para o Programa de Estágio 2016Inscrições para o processo seletivo estão abertas até 24 de janeiro. Entrevistas para o programa serão feitas pela internet via Hangouts Do IDGNow partir desta terça-feira (3), universitários de todo o país que se formarem em dezembro de 2016 podem se cadastrar para concorrer a uma vaga de estágio no Google Brasil. Em sua sexta […] Leia mais »

Sou Brasil, grande terreiro da diversidade

Like Sou Brasil, grande terreiro da diversidade on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Sou Brasil, grande terreiro da diversidadeSou negro Por Vinícius Soares Ferreira via Guest Post para o Portal Geledés Sou gay sou lésbica sou travesti sou feminista sou Dandara sou Zumbi sou mulher sou pobre sou liberdade. sou pássaro sou livre sou África sou Bahia sou do candomblé sou Tupi-Guarani sou maconheiro sou onça pintada sou Amazonas sou a voz que não se cala. […] Leia mais »

Por que ainda insistimos nisso de Consciência Negra?

Like Por que ainda insistimos nisso de Consciência Negra? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Por que ainda insistimos nisso de Consciência Negra?O Brasil foi construído pela escravização de milhares de pessoas negras, algo que ocorreu por alguns séculos com a permissão e até incentivo  do Estado e da Igreja Católica. Isso foi justificado com ideias racistas, tais como a certeza de que negros não possuíam alma – informação divulgada pela própria Igreja Católica. Por Jarid Arraes, do […] Leia mais »

Quando o racismo no Brasil vai dar em cadeia e não campanhas tipo “somos todos fulana”? Por Marcos Sacramento

Like Quando o racismo no Brasil vai dar em cadeia e não campanhas tipo “somos todos fulana”? Por Marcos Sacramento on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Quando o racismo no Brasil vai dar em cadeia e não campanhas tipo “somos todos fulana”? Por Marcos SacramentoA história é familiar: uma negra famosa recebe insultos racistas no Facebook e a solidariedade vem na forma de uma hashtag. Desta vez a vítima foi atriz Taís Araújo, ofendida por um bando de racistas, a maioria escondida em perfis fakes. Por   Marcos Sacramento, do DCM Resta saber se tudo vai acabar como outros casos […] Leia mais »

Podia ser minha mãe, que loucura

Like Podia ser minha mãe, que loucura on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Podia ser minha mãe, que loucura2 de Novembro era Finados | Eu parei em frente ao São Luiz do outro lado | E durante uma meia hora olhei um por um | E o que todas as Senhoras tinham em comum | A roupa humilde, a pele escura | O rosto abatido pela vida dura | Colocando flores sobre a sepultura | Podia ser a minha mãe, que loucura” […] Leia mais »
Copyright © 2015 geledes
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

geledes
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim