quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Peneira no Inter de Lages SC





Inter seleciona 31 nomes depois de peneira com mais de 750 atletas


Depois de dois dias de peneiras, das quais participaram mais de 750 garotos, o Internacional de Lages selecionou 31 atletas para uma segunda etapa de observações. Os escolhidos serão avaliados no clube durante uma semana, em trabalho sob o comando da comissão técnica das categorias de base.


O clube está entrando em contato com os 31 selecionados para chamá-los para a segunda parte dos trabalhos. Depois que todos forem informados oficialmente, os nomes serão divulgados.


As peneiras em Lages foram feitas sem um número específico de vagas a ser alcançado. Com os 31 selecionados, pode-se dizer que a concorrência foi digna dos vestibulares mais concorridos do país: foram quase 25 candidatos por vaga.


Os garotos entraram em campo para atuar em partidas com duração de até 30 minutos. Além da habilidade com a bola, a comissão técnica levou em consideração critérios como idade e posição em que os atletas atuam.


O Inter seguirá com o projeto de seletivas em outros estados. DepIois de abrir a série de peneiras em Riacho das Almas (PE), já há planos de realizar seletivas no Espírito Santo, em Goiânia e Brasília. Datas e locais das novas peneiras ainda serão definidos.


NO ANEXO:


- Lance da peneira realizada em Lages (Foto: Greik Pacheco)


-- Inter de Lages Imprensa www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim