sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Garibaldi

Secretaria de Turismo de Garibaldi
Caso esteja com problemas para visualizar este e-mail, clique aquipara acessar no navegador

Confira a programação completa aqui. Agende-se e venha visitar Garibaldi.

Estamos esperando por você!

Inicia obra de Revitalização da Buarque de Macedo

 
As obras de Revitalização da Rua Buarque de Macedo, no Centro Histórico de Garibaldi, iniciaram na manhã deste domingo, 13 de setembro. A primeira etapa será realizada no entrocamento da Avenida Independência, nas proximidades do banco Bradesco e seguirá pela Buarque de Macedo, entrocamento com a Avenida Rio Branco até o Café Luna Park.
 
Créditos: Gabriele Baruffi
16/09/2015 - Categoria: Cultura

Museu Municipal será palco de intensa programação no sábado, dia 26

Festival da Primavera em Arte e evento do Slow Food Primeira Colônia movimentam o município

    Para celebrar a chegada da nova estação, Garibaldi está preparando uma série de atividades para o dia 26 de setembro, sábado. Abrindo oficialmente a programação da Primavera em Arte, calendário de eventos para o período, um Festival que aliará música, teatro, literatura, moda, desenho, comidinhas de rua e o tradicional espumante tomará a área externa do Museu Municipal das 14h às 19h. Também no sábado, mas a partir das 16h30min, uma ação do Convivium Slow Food Primeira Colônia Italiana trará a cultura orgânica como um todo, lançando o projeto “Eu Sou Orgânico”, com uma palestra da jornalista Rosane Marchetti.
 
Créditos: Divulgação
 

18/09/2015 - Categoria: Cultura

Filme Real Beleza será lançado em Garibaldi

Longa de Jorge Furtado conta com diversas cenas no município

Um filme que tem por objetivo exaltar o que é belo – ou provocar novas reflexões sobre o conceito tão discutido atualmente. Real Beleza, que tem direção do gaúcho Jorge Furtado, será lançado em Garibaldi, em sessão gratuita, no dia 29 de setembro, terça-feira, às 19h, na Câmara de Indústria e Comércio (CIC). Os ingressos são gratuitos, porém limitados, e devem ser retirados antecipadamente a partir dessa segunda-feira, dia 14, na Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi. A faixa etária é de 14 anos.   
 
Créditos: Divulgação
 

18/09/2015 - Categoria: Turismo

Garibaldi integra Congresso Internacional de Enoturismo

Os desafios do setor são tema do encontro que ocorre no Uruguai

A 5.ª edição do Congresso Latino-Americano de Enoturismo realiza-se nos dias 17, 18 e 19 de setembro, em Montevidéu, no Uruguai. A secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi e vice-presidente para a América Latina da Associação Internacional de Enoturismo (Aenotur), Ivane Fávero, participará de três painéis, abordando temáticas que traçam o perfil do enoturista e formas de atender as demandas no setor.
 
Créditos: Jose Arruda
 

18/09/2015 - Categoria: Turismo

Inscrições para cursos do Pronatec ocorrem na próxima semana

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) oferecerá quatro novas opções de qualificação em Garibaldi. Serão ofertados os cursos de Agente Cultural, Cerimonialista, Vitrinista e Espanhol Básico. Todos são gratuitos e terão início no dia 28 de setembro, segunda-feira.
 
Créditos: Divulgação
 

O passeio de Tim-Tim, caminhão de guerra de 1944, adaptado para o transporte de turistas com capacidade de 50 lugares, será realizado todos os sábados, às 11h. A saída ocorre em frente ao Centro de Atendimento - CAT, da Avenida Independência, ao lado da Cooperativa Garibaldi.

Horários de Atendimento:
Centro de Atendimento - CAT: Segunda a sábado das 9h às 16h; Domingos das 9h às 13h.
Museu Municipal: Terça a sábado das 9h às 18h. Domingos e feriados das 10h às 16h.
Arquivo Histórico: Sob agendamento no número (54) 3462-8119.

Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel: Segunda a sexta das 8h às 20h; Sábados das 8h às 12h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim