segunda-feira, 6 de julho de 2015

Glória Volta a Elite do Gaúchão

 

Foi uma campanha longa do Glória de Vacaria e muito dificil. Teve momentos que achamos que não ida dar o acesso, a troca do técnico Carlos Moraes pelo Jair Galvão deixou dúvidas no inicio, alguns resultados que nos assustaram mas o Glória deu a volta por cima com jogadores comprometidos e sérios.
A nova geração de torcedores os Ultras do Glória que mudou a concepção de torcer em Vacaria, a galera do Muro sempre fiel nos momentos bons e ruins do Leão da Serra, o belo trabalho do Presidente Décio Camargo patrocinou o ônibus e ingressos para a torcida ir fora de Vacaria, o mascote do Leão se um papel importante, o apoio da torcida num modo geral. Foram vários fatores positivos que levou o Glória voltar a elite e ser Campeão da Divisão de Acesso.  trazer o povo de novo ao Altos da Glória, a paixão voltou.  Parabéns ao Glória!
O Jornal Negritude pequeno e modesto cobriu todos os jogos do Glória em Vacaria e três jogos fora da cidade que ficou na história de nossa pequena empresa de comunicação mas grande na cobertura e no detalhe de tudo o que aconteceu no jogo de ontem.
Queria agradecer a um colaborador que muito nos ajudou e postou vários vídeos de nossa cobertura e tirou várias fotos importantes para o Jornal Negritude.
O campeonato terminou e em respeito ao nosso público toda a campanha do Glória que registramos em vídeos será publicado em nossas redes sociais, site e blog. Fizemos um serviço completo, obrigado a todos os amigos (as) que no ajudaram na cobertura da campanha vitoriosa do Glória de Vacaria RS. O Leão voltou para os grandes do futebol Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim