terça-feira, 30 de junho de 2015

Preso Receptador de Defensivos Agrícolas


A Polícia Civil de Vacaria PRENDEU na manhã de hoje homem que estava receptando defensivos agrícolas furtados de pomar de maçã em Vacaria.

Os furtos ocorreram em novembro de 2014, ocasião em que foi arrombado depósito dos produtos localizado no interior do município e subtraídos os defensivos agrícolas, entre outros objetos, entre ferramentas e maquinário.

Foram recuperados quarenta litros do produto defensivo agrícola utilizado para raleio químico da maçã, com valor aproximado de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

O suspeito, I.F.R.P., homem de 41 anos de idade, residente em Vacaria, era ex-prestador de serviços de construção para o pomar vítima, sendo que estava oferecendo o produto a venda por menos da metade do preço de mercado, momento em que foi flagrado por policiais civis integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e preso.

A prisão decorre de intenso trabalho investigativo de policiais civis que acompanharam a movimentação do suspeito e efetivaram a prisão.

O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder inquérito policial por crime de receptação com pena que pode chegar a quatro anos de prisão.

A investigação prossegue no sentido de identificar outros partícipes do crime, possivelmente também ligados à empresa vítima.

Em anexo fotografias do preso e dos defensivos agrícolas apreendidos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.(54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim