quarta-feira, 29 de abril de 2015

Polícia Civil Desarticula Quadrilha em Vacari Rs


A Polícia Civil de Vacaria PRENDEU e desarticulou na tarde de hoje QUADRILHA que vinha praticando roubos a mão armada e furtos qualificados em propriedades do interior do Município de Vacaria e também a um restaurante da Cidade.

Os assaltos ocorreram entre dias 30 de março e 06 de abril passado, ocasião em que os suspeitos, encapuzados, armados com espingarda e revólver, deram voz de assalto, amarraram as vítimas, mantiveram-nas em cárcere privado e subtraíram o que quiseram.
Ao todo, foram três roubos semelhantes (Raia Gaúcha, Fazenda Guazzeli, e um restaurante na saída para Caxias do Sul) e outros tantos furtos qualificados em propriedades do interior.

Os crimes atormentaram a comunidade do interior.

Intenso trabalho de investigação desencadeado pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, dirigido pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, culminou na prisão de dois criminosos na tarde de hoje.

Outro criminoso já havia sido preso quarta-feira passada, mas a Polícia Civil não havia divulgado para não atrapalhar as investigações.

As três prisões foram decretadas pelo poder Judiciário imediatamente após Representação da Polícia Civil.

Diversos objetos foram recuperados pela Polícia, que obteve também provas materiais incontestes contra a quadrilha.

Em anexo fotografias dos presos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria



ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim