sexta-feira, 17 de abril de 2015

Fernando Henrique Se Despede do Inter de Lages SC


Em carta, Fernando Henrique se despede do Inter como 'mais um torcedor colorado'
Fernando Henrique compôs, com Reinaldo e Marcelinho Paraíba, o trio de jogadores mais experientes do elenco que defendeu o Internacional de Lages no retorno do clube à elite do Campeonato Catarinense depois de 13 anos de ausência. E, assim como os dois colegas, ele brilhou. Com o fim de seu contrato, que se encerra em 18 de maio, o camisa 1 colorado se despede da "torcida do 'eu acredito'", como ele definiu.
O jogador deixou uma carta de agradecimento, na qual pede que os torcedores continuem empurrando o clube para mais conquistas. "O Inter permanecerá grande enquanto vocês apoiarem", escreveu. Eleito cinco vezes no prêmio Top da Bola como o melhor goleiro da rodada, Fernando Henrique é um dos principais candidatos a melhor de sua posição no campeonato. Ele disputou 17 dos 18 jogos do Colorado Lageano realizados até o momento.
Leia abaixo a íntegra da carta de despedida de Fernando Henrique. Obrigado, presidente!
CARTA DE FERNANDO HENRIQUE À TORCIDA DO INTER DE LAGES
A uma das torcidas mais apaixonadas, à mais vibrante, à que me acolheu, à torcida do #EuAcredito,
É com lágrimas nos olhos que venho me despedir. Neste momento, eu gostaria de agradecer primeiramente ao Deus Pai, Todo Poderoso, por ter me concedido a oportunidade de vestir a camisa do Inter de Lages e viver as alegrias que vivi.
Essas alegrias vieram com muito sacrifício, com muita luta e reviravoltas. Quem não lembra o primeiro jogo do estadual? Pois é, demos a volta por cima e, com um projeto incrível, conseguimos todos os nossos objetivos.
Saio daqui com todas as metas concretizadas. Desde a minha chegada, em janeiro, com o nosso trabalho conseguimos acabar com todas as desconfianças que existiam em relação ao clube. Em seguida vieram grandes conquistas: a classificação para o hexagonal, a vaga no Brasileiro da Série D.
Mas, como diz a palavra de Deus, "muitos são os planos do homem, mas o que prevalece é a vontade de Deus" (Provérbios 19:21). Chegou a hora de um novo desafio. De uma nova etapa na minha vida. Chegou o dia da minha partida.
Saio daqui por onde cheguei: pela porta da frente. E deixo um legado de coisas boas. De bom profissional, de amizades verdadeiras, de caráter. Obrigado, Esporte Clube Internacional, obrigado Inter de Lages. Obrigado, presidente Cristopher Nunes, por, junto com professor Mabilia, ter acreditado no meu trabalho. Obrigado ao grupo de atletas. Deixo grandes irmãos. Obrigado aos funcionários, obrigado à diretoria, à comissão técnica e, por fim, obrigado à torcida do "EU ACREDITO". 
Agradeço pelo carinho e paciência. Hoje, afirmo: estamos vivos e prontos para todas as batalhas graças a vocês, torcedores, que nos apoiaram até mesmo nos jogos mais difíceis. O Inter permanecerá grande enquanto vocês APOIAREM. Não o abandonem.
Com carinho de mais um torcedor COLORADO, um grande abraço do Paredão.
Fernando Henrique 01

Em preparação para ambos, times principal e sub-20 fazem jogo-treino
Os times principal e sub-20 do Internacional de Lages se enfrentaram em jogo-treino realizado nesta quinta-feira no Estádio Vidal Ramos Júnior. E o confronto serviu de preparação para ambas: enquanto a equipe profissional faz ajustes para enfrentar o Figueirense no domingo, em, Florianópolis, os juniores (e também os juvenis) fazem a contagem-regressiva para a estreia no estadual da base, na próxima semana.
O treinador Marcelo Mabilia terá que fazer várias alterações na equipe no último jogo do time no Catarinense. Fernando Henrique, Lázaro, Michel Schmöller, Marcelinho Paraíba e Calyson estão suspensos, e Reinaldo está contundido.
Se vencer, o Colorado Lageano garante vaga na Copa do Brasil de 2016. Se perder ou empatar, o Inter garante a vaga, desde que a Chapecoense não derrote o Criciúma, em Chapecó. Os dois jogos serão às 16h de domingo.
A base colorada, por sua vez, estreia no estadual no próximo sábado, dia 25. O primeiro adversário será o Criciúma, em duplo confronto a ser realizado fora de casa. Os juvenis entram em campo primeiro, às 13h30min. Na sequência, às 15h30min, é a vez dos juniores.
***Veja e baixe fotos do jogo-treino no perfil oficial do Inter no Flickr

NOS ANEXOS:
- O goleiro Fernando Henrique (Foto: Fom Conradi)
- O treinador Marcelo Mabilia conversa com o goleiro Renan e o zagueiro Lázaro (Foto: Greik Pacheco)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim