quarta-feira, 25 de março de 2015

Preso o Terceiro Suspeito de Tentativa de Homicídio a Lucas Rech


PRESO O TERCEIRO SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Apresentou-se à POLÍCIA CIVIL e foi preso o terceiro suspeito da tentativa de homicídio ocorrida no centro da Cidade na noite do dia 18.01.2014, no Centro desta Cidade de Vacaria.
O preso é M.P.V.F., 20 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedentes policiais por crimes de lesões corporais, desobediência e crimes de trânsito.

A prisão preventiva de M.P.V.F. foi decretada em vista de que é suspeito de haver participado das agressões ao jovem LUCAS RECH, que ficou gravemente ferido em virtude de haver sido agredido com golpes de capacete, skate, além de socos e chutes, mesmo após estar desacordado e absolutamente indefeso, ficando meses internado em hospital em estado grave
Além de LUCAS foram agredidos outros dois jovens que tiveram várias lesões, principalmente na cabeça, e fraturas pelo corpo.

Participaram das agressões das vítimas aproximadamente 20 pessoas, entre homens e mulheres, sendo que cada vítima foi agredida por 7 a 8 indivíduos.

O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a inquérito policial instaurado na DP - Vacaria por crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO TENTADO.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim