quarta-feira, 11 de março de 2015

Arquivo do Jornal Negritude

Campeonato Brasileiro2006: Já está em disputa percebemos que a disputa ficará bem equilibrada para todos os times uns querendo ser campeões outros querendo fugir da segunda divisão pena que terá a parada para a copa do mundo, sendo assim é uma ajuda para os clubes que estão mal no campeonato terão tempo para se entrosarem melhor.
 
Inter: É complicado para o torcedor colorado torcer por sua equipe num jogo ganha fácil de uma das melhores equipes do país o São Paulo com um time arrasador, em outro jogo leva uma goleada em casa do figueirense sendo escalado com outros jogadores o que está se passando na cabeça do técnico Abel Braga? Dúvidas? Ou será que ainda está conhecendo seu grupo de jogadores?
 
Grêmio: Falou-se erroneamente após a vitória sobre o Corinthians que o time seria campeão brasileiro é que o técnico Mano Menezes era o novo felipão, ora o atual técnico tem feito milagres com este time o que deverá ser feito é um bom planejamento para o time não voltar para a série b em 2007 e não ficar falando bobagens.
 
Juventude: Duas vitórias importantes em casa contra botafogo e santa cruz mantendo um bom futebol em casa, aproveitando bem o fator local com apoio da torcida certamente irá  manter-se na primeira divisão.
 
       
Botafogo: O time carioca trocou de técnico assumiu Cuca após a derrota para  o juventude na fria cidade de Caxias do Sul tive a oportunidade de acompanhar este jogo, tem que melhorar muito na parte ofensiva o centro avante Christian não recebe apoio do meio de campo e o time depende dele para fazer gols a bola não chegava, gostei muito do zagueiro central asprilha muito firme na marcação, nas entrevistas os jogadores falaram que a bola não estava chegando na frente o meio jogou muito mal, o goleiro Lopes falhou feio no gol do juventude.
 
Criciúma: Parabéns ao clube de Santa Catarina pelo seu desempenho na divisão especial do futebol catarinense sendo líder isolado do começo ao fim da competição, menos mal após aos sucessivos fracassos no campeonato Catarinense e copa do Brasil.
 
 
 
Miguel: Seja bem vindo Miguel ao nosso convívio será o futuro colunista do jornal negritude todos torceram por sua vida.           
 
 
Clube Atlético Lages: infelizmente para os colaboradores deste time não foi alcançado o objetivo de ter um time forte e competitivo dentro de campo na divisão especial, o time não correspondeu dentro de campo, técnico não deram certo a diretoria deu condições para os atletas jogarem, será que faltaram jogadores mais experientes? Ou mais dinheiro? A torcida compareceu sempre que foi solicitada mas o time foi muito mal nos jogos em Lages , o fracasso é de toda a comunidade de Lages S.C.
 


Caxias: Menos mal que a direção está se mobilizando para dar jogadores qualificados para o técnico Abel Ribeiro na série c do Brasileiro o técnico mostrou que soube trabalhar bem no campeonato gaúcho reverteu uma situação de maus resultados faltando pouca coisa para a classificação para a disputa do título a equipe está quase pronta mas sempre terão que serem feitas avaliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim