segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Preso dois Indigenas em Vacaria RS


A Polícia Civil, por integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e da Operação Colheita, autuou em flagrante dois homens, de descendência indígena, que trabalhavam na colheita da maçã, no Pomar da Empresa FRUTINI, em Vacaria.

As prisões aconteceram no final da noite de domingo e madrugada de segunda-feira.

Inicialmente, a brigada militar apresentou detido o indivíduo de nome JANUÁRIO FREITAS, 19 anos, por haver esfaqueado CLAUDEMIR DE SOUZA.

Policiais Civis se deslocaram ao hospital e fizeram contato com as vítimas. Em seguida, foram ao referido pomar, coletaram provas, efetuaram levantamento fotográfico e identificaram testemunhas e outros suspeitos e os conduziram à Delegacia de Polícia para oitivas.

Apurou-se que CLAUDEMIR DE SOUZA, 24 anos, teria esfaqueado previamente EZEQUIEL FREITAS, 18 anos, irmão de JANUÁRIO FREITAS. Em seguida, JANUÁRIO teria esfaqueado CLAUDEMIR.

Foram ouvidos na Delegacia de Polícia – DPPA de Vacaria sete pessoas no auto de prisão em flagrante, entre testemunhas e suspeitos, restando presos em flagrante de crime de homicídio tentado JANUÁRIO FREITAS e CLAUDEMIR DE SOUZA, ambos residentes na Cidade de Dourados, MS.

As vítimas sofreram golpes de faca no abdômen, foram atendidos no Hospital Nossa Senhora da Oliveira e liberados.

Os presos irão responder a inquérito policial para apurar crimes de tentativa de homicídio.

Fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo: 


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim