segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ex-Goleiro do Flu Reforço do Inter de Lages SC


Reforço sob as traves
Goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense e Ceará, vai defender o Inter no estadual
O goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense e Ceará, é o novo reforço do Internacional de Lages para a disputa do Campeonato Catarinense. O jogador já está em Lages e será apresentado à imprensa às 15h30 desta segunda-feira, no Estádio Vidal Ramos Júnior.
Em 2014, Fernando Henrique, que completou 31 anos em novembro, defendeu o América de Natal no Campeonato Potiguar e também na Série B do Brasileiro. No primeiro semestre, ele ajudou a equipe a conquistar o estadual do Rio Grande do Norte.
Sua trajetória mais extensa foi no Fluminense. Pelo clube carioca, Fernando Henrique conquistou dois estaduais, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e foi vice-campeão da Libertadores em 2008. Ele foi eleito o melhor goleiro da competição naquele ano. Pelo Ceará, o atleta conquistou também o Campeonato Cearense em 2011.
O novo goleiro colorado ajudará o treinador Marcelo Mabilia a formar a espinha dorsal de atletas experientes, que já conta com o meia-atacante Marcelinho Paraíba e o centroavante Reinaldo. Com eles estarão atletas jovens, que vão compor a mescla de juventude com experiência imaginada pelo treinador.

CONVITE
A diretoria do Inter de Lages e a equipe da Futebolcard convidam para um bate-papo com o objetivo de apresentar o novo plano de sócios para 2015 e para tratar sobre trabalho com a imprensa nos jogos da temporada, entre outros temas. 
O encontro será nesta TERÇA-FEIRA, 20 de janeiro, às 18h, na sede da Honolulu (Rua Marechal Deodoro, 85, apartamento 102). Favor confirmar presença com Fabrício Furtado (9982-1285) ou Greik Pacheco (8802-4302)

NOS ANEXOS:
- O goleiro Fernando Henrique no Fluminense (Crédito: Photocamera)
- O convite à imprensa

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim