terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Coleção Lutadores


Eleições no Inter

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Eleição: finalizado prazo do cadastramento online
Mais de 18 mil sócios estão habilitados a votar pela internet.
Está finalizado o prazo para o cadastramento online. 18.098 associados estão aptos a votar pela internet no dia 13/12. Em breve o site do Clube (www.internacional.com.br) irá informar a lista dos aptos à votação pela internet.

Reinaldo no Inter de Lages SC





O 'Rei' é nosso
Reinaldo, ex-Flamengo, São Paulo, Botafogo e PSG, é o primeiro reforço do Inter para 2015
O Internacional de Lages já tem um 'Rei' para chamar de seu. O atacante Reinaldo, revelado pelo Flamengo e com passagens marcantes por equipes como São Paulo, Botafogo e o francês Paris Saint-Germain, é o primeiro reforço do clube confirmado para a disputa do Campeonato Catarinense de 2015.
O jogador será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, no café da manhã organizado pelo clube para a exposição do projeto "A Serra Abraça o Inter". O projeto é o carro-chefe do planejamento do Colorado Lageano para os próximos três anos.
Aos 35 anos, Reinaldo continua em ótima forma física e técnica. No primeiro semestre de 2014, ele foi um dos destaques da campanha histórica do Metropolitano no estadual. A equipe terminou a fase de classificação na liderança e chegou ao quadrangular decisivo da campetição. No Campeonato Brasileiro, Reinaldo defendeu o Luverdense, equipe que foi a grande surpresa da Série B e que chegou a brigar diretamente pelo acesso à elite do Brasileirão.
A apresentação de Reinaldo é mais uma das novidades do Inter de Lages para o café da manhã desta quarta-feira, voltado a empresários, agências de publicidade, lideranças e formadores de opinião, mas outras surpresas estão guardadas para o encontro. O evento será realizado no Serrano Tênis Clube, às 9h.
NOS ANEXOS:
- Reinaldo em ação pelo Flamengo, Paraná Clube, Paris Saint-Germain e Botofogo

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Portal Geledes