segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CG005 - Parte 1/5 - Made in Brazil no Radar Cultura - "Pompéia"

Entrevista com Vocalista da Banda Made In Brazil

Internacional

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Inter lança pedra fundamental do futuro Complexo Esportivo e de Lazer Celeiro de Ases
Evento ocorrerá nesta terça-feira, às 17h, em Guaíba.
O Sport Club Internacional lança para convidados e imprensa na próxima terça-feira, dia 9/12, às 17h, a Pedra Fundamental do futuro Complexo Esportivo e Lazer Celeiro de Ases, em Guaíba. O evento será um marco para o treinamento e aprimoramento dos craques colorados e para as novas conquistas do Campeão de Tudo, classificado para a Copa Libertadores da América de 2015, quando tentará buscar o tricampeonato da competição. 
 
O projeto da nova casa do Celeiro de Ases levou em consideração diversos elementos, tais como os aspectos físicos, biótipos e antrópicos de diversas áreas ofertadas ao Clube, até que, finalmente, se optasse pela de Guaíba dentre três finalistas.
 
Para avaliar o melhor local, foi contratada uma empresa especializada em estudo de viabilidade de terrenos. A partir daí, foi formado um grupo entre os departamentos de marketing, patrimônio e futebol, com a participação, inclusive, do então diretor Fernandão. Concomitantemente, foi elaborado um programa de necessidades que atendesse às demandas específicas do Clube.
 
Vale lembrar que o projeto será enquadrado na Lei de Incentivo ao Esporte, de onde serão captados os fundos para a construção do Centro de Treinamentos das Categorias de Base. 
 
Deslocamento até o local
 
O Clube irá disponibilizar ônibus para deslocamento de ida e volta para os convidados e para a imprensa com saída do Beira-Rio a partir das 15h30min desta terça, dia 9/12. Os interessados deverão confirmar presença até dia 8 de dezembro pelo telefone 3092-8279 ou pelo rsvp@duetto.com.br (e-mail).
Para quem desejar ir com veículo próprio, seguir as instruções do mapa (CLIQUE AQUI).

Show da Banda Made In Brazil em Vacaria RS

Made In Brazil em Vacaria RS parte 1

Made In Brazil em Vacaria Parte 2

Chá Associação de Proteção dos Animais São Francisco



Em Vacaria RS

Made In Brazil em Vacaria Rs parte 3

Made In Brazil - Jack O Estripador (Álbum Completo) [1976]

Made In Brazil - Minha vida é o rock 'n Roll

Rádio Esmeralda AM -Trechos "killing me sofftly e Padaria"

Rádio Esmeralda- A Menina do Suburbio

Atlantic Starr - Always & My Sugar (Live) by JC P3

Inter de Lages SC


Anatomia de uma ressurreição
Inter apresenta na quarta-feira o trailer do documentário sobre seu retorno à elite do estadual
Os trabalhos do Internacional de Lages não se limitam à sondagem de reforços para o time para a próxima temporada ou aos esforços da diretoria para o pagamento de compromissos de 2014 ainda em aberto. O clube também está tratando de registrar em grande estilo a trajetória que o tirou da terceira divisão e o colocou mais uma vez na elite do Campeonato Catarinense. E esse registro virou filme.
Nesta quarta-feira, o Colorado Lageano apresentará o trailer do documentário sobre esse salto. A obra foi criada em conjunto entre o clube e a produtora lageana Visiom Films, responsável desde 2013 pela captação de imagens para os arquivos audiovisuais do Inter. O filme deve chegar aos cinemas de Lages em janeiro, antes da estreia da equipe no estadual.
O clube já tinha planos de lançar um documentário em março deste ano, no qual seria relembrada a caminhada de 2013. No entanto, o Inter decidiu suspender o lançamento para ampliar o filme: a ideia passou a ser a de contar, em uma única obra, o salto do clube da divisão mais baixa do futebol catarinense para o grupo de elite.
A decisão era arriscada. Afinal, não havia nenhuma garantia de que o clube conseguiria uma das vagas na Série A já em 2014. Mas a estratégia deu certo. Com isso, o documentário poderá contar como um dos clubes mais tradicionais do futebol catarinense retomou seu espaço na Série A, depois de 12 anos de espera.
A apresentação do trailer é apenas uma das muitas novidades que o clube vai revelar em um café da manhã para convidados nesta quarta-feira, às 9h, no Serrano Tênis Clube. No evento, o Colorado Lageano dará detalhes do projeto "A Serra Abraça o Inter", conjunto de ações que vão nortear o planejamento do clube para os próximos três anos.

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

OS REPLICANTES - Surfista Calhorda

Elisabete Ritter de Vargas

Jingle da Candidata Elisabete Ritter de Vargas 15 555

The Persuaders opening ending

18/06/1978 Argentina v Brazil

Argentina 6 0 Perú Mundial del 78

Deise Nunes de Souza no Miss Universo 1986

Chá Associação dos Animais São Francisco



Em Vacaria RS

Cantor Marcelo Costa Santos

Marcelo - A Cara do Rio

A MULHER BIÔNICA

A MULHER BIÔNICA

Florence Griffith-Joyner 10.49 RM Indianápolis 16-jul-1988

Dale Evans & Roy Rogers

David Camargo

David Camargo

Maysa Coração Vagabundo - Gal Costa Resposta

Débora Duarte e Antônio Marcos - Especial de Rádio, 1982 (2.º de 5)

Antonio Marcos

Relembrando o faroeste (música)

MARILYN MONROE - O MITO -

Figueirense 1 x 2 Internacional - Gols & Lances - Brasileirão 2014

CONFUSÃO: Rafael Moura protege árbitro de agressão [Figueirense 1x2 Inte...

Portal Geledes

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Violência contra mulher explode e número de mortes cresce 266%

Like Violência contra mulher explode e número de mortes cresce 266% on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Violência contra mulher explode e número de mortes cresce 266%Servidores e estudantes participam de manifesto contra a violência doméstica. (Foto: Renan Nucci) O homicídio da adolescente Fernanda Marques da Silva, 17 anos, morta pelo namorado no final da tarde de domingo (23),  no Jardim Campo Verde, foi o 11º primeiro do tipo somente neste ano, em Campo Grande. De 2012 para cá, o número […] Leia mais »

“Racismo faz mal à Saúde. Denuncie!” Governo lança telefone para denúncia de racismo em hospitais e postos

Like “Racismo faz mal à Saúde. Denuncie!” Governo lança telefone para denúncia de racismo em hospitais e postos on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
“Racismo faz mal à Saúde. Denuncie!” Governo lança telefone para denúncia de racismo em hospitais e postosO Ministério da Saúde lançou nesta terça-feira (25), em Brasília, uma campanha para incentivar denúncias de racismo no Sistema Único de Saúde (SUS). O slogan da campanha é: “Racismo faz mal à Saúde. Denuncie!”. Do UOL Por meio do número 136, do Disque Saúde, as pessoas poderão denunciar qualquer situação de racismo que tenham presenciado ou […] Leia mais »

Condenados à morte, homens ganham a liberdade após 39 anos de injustiça

Like Condenados à morte, homens ganham a liberdade após 39 anos de injustiça on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Condenados à morte, homens ganham a liberdade após 39 anos de injustiçaWiley Bridgeman e Ricky Jackson ficaram quase 40 anos presos injustamente (AP / Phil Long) Dois homens ganham a liberdade após 39 anos presos injustamente. Eles estiveram a um fio de perderem as suas vidas na cadeira elétrica. A testemunha admitiu que foi forçada pela polícia a afirmar que Ricky Jackson e Wiley Bridgeman foram […] Leia mais »

Sobre Negros e Negras e nossas carências. Por um pai coletivo

Like Sobre Negros e Negras e nossas carências. Por um pai coletivo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Sobre Negros e Negras e nossas carências. Por um pai coletivoSobre negros e negras e nossas carências. Do: Mama Press A carências masculinas do homem negro, estão aí mesmo para a gente ver. Muitas vezes misturamos experiência pessoais com visões de mundo, e repetimos a velha cantilena machista europeia, ao dizermos, os pretos são assim, as pretas são assim e assado. Não tenho muito a […] Leia mais »

A sutileza da propaganda depreciativa dos negros publicada na Revista de Domingo de O Globo

Like A sutileza da propaganda depreciativa dos negros publicada na Revista de Domingo de O Globo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A sutileza da propaganda depreciativa dos negros publicada na Revista de Domingo de O GloboO professor universitário Rolf Malungo, nos enviou via Sos Racismo Brasil, uma indignada mensagem sobre a propaganda de produtos com viés racistas,  que supostamente homenageariam o mês da Consciência Negra, publicada na revista de domingo, de O Globo no dia 23 de novembro de 2014. Por Marcos Romão no Mamapress Numa editoria de publicidade denominada, “Achados Imperdíveis”, […] Leia mais »

20 coisas que as pessoas bem-sucedidas ‘se recusam’ a fazer

Like 20 coisas que as pessoas bem-sucedidas ‘se recusam’ a fazer on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
20 coisas que as pessoas bem-sucedidas ‘se recusam’ a fazer1. Elas não definem sucesso em termos monetários. A maioria das pessoas bem-sucedidas define o sucesso como felicidade, paz de espírito, ajudar os outros. Elas veem dinheiro como algo que traz conforto e abre portas de oportunidades. Sabem que dinheiro não compra felicidade. Por Mo Seetubtim no Brasil Post  2. Elas não começam o dia sem planos. […] Leia mais »

De terra e asfalto

Like De terra e asfalto on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
De terra e asfaltoEscritores homens são mais reconhecidos. Basta checar antologias, listas de prêmios, imortais na Academia, cronistas de jornais e portais para comprovar a supremacia deles. Neste 2014, a exceção me fez lembrar da regra. Marina Colasanti levou o Prêmio Jabuti de Melhor Livro de Ficção com o seuBreve História de um Pequeno Amor. Já Ana Luisa […] Leia mais »

Os 10 estados mais perigosos para ser gay no Brasil

Like Os 10 estados mais perigosos para ser gay no Brasil on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Os 10 estados mais perigosos para ser gay no BrasilLeia a matéria completa em:  Os 10 piores estados do Brasil para ser negro, gay ou mulher  Leia mais »

Começa no Rio o Festival de Arte e Cultura da Diversidade

Like Começa no Rio o Festival de Arte e Cultura da Diversidade on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Começa no Rio o Festival de Arte e Cultura da DiversidadeEm parceria com a Superintendência de Saúde Mental, da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ), e Escola de Educação Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o Instituto de Psiquiatria da UFRJ abriu hoje (24)  a quinta edição do Festival de Arte e Cultura da Diversidade. O evento ocorre no Colégio […] Leia mais »

Professor da UFMA acusa alunos de homofobia

Like Professor da UFMA acusa alunos de homofobia on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Professor da UFMA acusa alunos de homofobiaGlécio Machado Siqueira, de 36 anos, é  professor do curso de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Com dois pós-doutorados, ele dá aulas para o campus de ciências agrárias e ambientais, ministrando aulas de física e biofísica para 200 estudantes dos cursos de engenharia agrícola, biologia e zootecnia. Glécio afirma que foi vítima […] Leia mais »

A naturalização dos governos de faces masculinas e brancas

Like A naturalização dos governos de faces masculinas e brancas on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A naturalização dos governos de faces masculinas e brancasIgualdade, equidade e justiça de gênero e racial/étnica medem o quanto um governo, nas três esferas de poder (municipal, estadual e federal), está comprometido com a democratização do poder, num país em que há mais de 500 anos os governos têm faces masculinas e brancas no primeiro escalão, os “cargos de confiança” mais importantes e […] Leia mais »

Dá para confiar na Black Friday no Brasil?

Like Dá para confiar na Black Friday no Brasil? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Dá para confiar na Black Friday no Brasil?O administrador de empresas Wilden Nunes Junior, de 32 anos, mudou de casa há duas semanas, mas ainda não tem um eletrodoméstico sequer. Preferiu esperar a chamada Black Friday, o dia de promoções especiais importado pelo comércio brasileiro dos Estados Unidos há quatro anos. Por: Rafael Barifouse Do: BBC Mas Nunes não está certo de que […] Leia mais »

A culpa não é dos filhos: é do marido

Like A culpa não é dos filhos: é do marido on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A culpa não é dos filhos: é do maridoUma nova pesquisa realizada na Harvard Business School revela o que a maioria de nós já desconfiava: mulheres altamente qualificadas não estão chegando ao topo das carreira como imaginaram aos 20 anos. Mas a razão não são os filhos ou a decisão de deixar o trabalho para se dedicarem fulltime à maternidade. O verdadeiro motivo […] Leia mais »

“Hoje é dia de branco, dia de trabalhar”, diz âncora após feriado da consciência negra

Like “Hoje é dia de branco, dia de trabalhar”, diz âncora após feriado da consciência negra on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
“Hoje é dia de branco, dia de trabalhar”, diz âncora após feriado da consciência negraA apresentadora Neila Medeiros fez um comentário polêmico durante a edição do “Notícias da Manhã” desta segunda-feira (24/11). Enquanto o telejornal do SBT exibia imagens sobre o trânsito na volta do feriado da Consciência Negra, a âncora disse: ‘hoje é dia de branco, de trabalhar’. No Portal Imprensa  A declaração aludia ao feriado prolongado, iniciado […] Leia mais »

Racismo e inclusão dos negros no meio jornalístico são debatidos no Sindicato

Like Racismo e inclusão dos negros no meio jornalístico são debatidos no Sindicato on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Racismo e inclusão dos negros no meio jornalístico são debatidos no SindicatoO jornalista negro lida todos os dias com o racismo na profissão. O preconceito começa ainda nos bancos das faculdades, percorre a difícil busca pelo primeiro emprego e se acomoda na rotina das empresas. Ainda são poucos os profissionais negros na nossa imprensa e, entre os que lá resistem, poucos alcançam posições de ponta. O […] Leia mais »

EUA: júri não acusa policial que matou o jovem Michael Brown e causa revolta

Like EUA: júri não acusa policial que matou o jovem Michael Brown e causa revolta on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
EUA: júri não acusa policial que matou o jovem Michael Brown e causa revoltaFerguson teve noite violenta por confrontos entre manifestantes e policiais; decisão judicial revoltou multidão no Terra A polícia de Ferguson foi alvo de tiros de manifestantes revoltados com a decisão da justiça de não indiciar o policial branco que matou um jovem negro desarmado em agosto, informou o chefe de polícia de St. Louis. John […] Leia mais »

Na delegacia, suspeita de carta racista não responde a nenhuma pergunta sobre o caso

Like Na delegacia, suspeita de carta racista não responde a nenhuma pergunta sobre o caso on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Na delegacia, suspeita de carta racista não responde a nenhuma pergunta sobre o casoJane Cordeiro pode responder por injúria racial, racismo e desacato No Tribuna do Ceara  Na terceira e última data para depoimento, a mulher suspeita de escrever uma carta racista direcionada a profissionais do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE), Jane Cordeiro Alves, compareceu à Superintendência da Polícia Civil, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira […]