sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Reencontro


Imagens: Google

Ontem na Praça Daltro Filho reencontrei uma pessoa que há muito tempo não tinha mais visto. Uma musa que conhecemos no passado e amamos muito. Casou e ficou acabada e judiada pelo tempo, não é mais bela e musa como passado. Até no reencontro olhando para o seu olhar vi um arrependimento por não ter feito a opção correta na sua vida. Mas infelizmente é assim as mulheres fazem as escolhas erradas, casam com primatas que não tem um nível intelectual bom, vazios de conteúdo. A mania de grandeza e o dinheiro fala mais alto que o coração e aí se tornam infelizes.

Publicidade

Imagem: Google


Recebo várias criticas aliás faz parte do nosso trabalho que damos força há eventos que não recebemos nada em dinheiro. A nossa proposta de jornalismo é muito diferente da ótica comercial, claro que somos comerciais e profissionais, aqui em Vacaria RS uma cidade pequena tem muitos sites e jornais impresso que tem a sua proposta de trabalho. Eu não posso obrigar as empresas e pessoas anunciarem no Jornal Negritude, fica na vontade delas, valorizar ou não o nosso trabalho, cada um escolhe onde quer anunciar. Estamos na batalha há muito tempo se não valorizam o nosso trabalho o que vamos fazer, se começar com mania de grandeza que é a ótica de muita gente em Vacaria RS não faço jornalismo se começar a cobrar tudo que é foto e imagens que produzo. Se estou beneficiando alguém faz parte do processo do jornalismo. Respeito as opiniões, se os concorrentes tem competência para achar uma empresa ou pessoa que pague R$1.000,00 parabéns para eles que tiveram competência. Eu sempre procuro fazer o meu trabalho, temos o site e blog. O nosso site www.jornalnegritude.com.br.
A vida é assim infelizmente muitos não valorizam o nosso trabalho e as vezes buscam outros meios de comunicação, o problema é deles e não meu. Vamos a luta fazendo o que nosso trabalho no nosso ponto vista está correto.

Desfile Primavera Verão em Vacaria RS





Inter de Lages SC



Desfile Primavera Verão em Vacaria RS





Amigos do Sandro Sotilli x Amigos do Washington parte 43

Mansão do Prefeito Elói Poltronieri







Encontramos a mansão do Prefeito Elói Poltronieri da cidade de Vacaria RS, próximo ao Centronor e por coincidência na Rua da empresa do seu sogro. Um Prefeito que recebe R$9.000,00 tem condições de construir uma mansão? Segundo fontes tem segurança armado cuidando a obra. Uma vergonha o Ministério Público tem que investigar o patrimônio do Prefeito.