segunda-feira, 9 de junho de 2014

Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 44

Câmara de Vereadores de Vacaria RS


Boa tarde 
Abaixo, breve resumo das deliberações:

PRAÇA DALTRO FILHO > segue para comissões pertinentes 
Os elementos e imagens da Praça General Daltro Filho podem ser tombadas. Este é o tema do projeto 64/2014 em 2ª discussão hoje.


MUDANÇA DE ZONEAMENTO > segue para comissões pertinentes 
Também em 2ª discussão, o projeto de Lei complementar 7/2014 que modifica o zoneamento no Bairro São José, do trecho do loteamento São Matheus até o limite do perímetro, de Zona Industrial I para Zona Residencial 3. 

Amadeu de Almeida Boeira, PSDB comentou que essa alteração dificultaria a instalação de qualquer empresa no local. Comentou que não veio mapa anexo junto ao projeto. Defende que a região permita tanto moradia como indústrias. 

Romoaldo Michelon, PT concordou com a posição de Amadeu, afirmando que é preciso estudar melhor esta área, pois é a região que, por estar longe da bacia de captação, possibilita a instalação de empresas. 

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA > projetos passaram para a Ordem do Dia e foram aprovados por unanimidade 
O executivo pede autorização da Câmara para contratar temporariamente 01 engenheiro civil e 01 médicode equipe de saúde da família(ESF) para atuar no Bairro Jardim dos Pampas. Segundo o Executivo, nenhum engenheiro foi aprovado no concurso realizado. Quanto ao médico, está terminando o prazo de contratação do médico que atua no bairro hoje.
Projetos 65 e 66/2014

CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA > segue para 2ª discussão
O projeto 67/2014 obriga a cobrança de melhoria dos proprietários de imóveis das ruas que serão pavimentadas pelo PAC2. 

Osni Domingues, PP destacou que o Prefeito não precisa enviar este projeto à Câmara. "O Prefeito não precisa de nossa autorização. Por que esse projeto veio para cá? Talvez para dizer depois que foi à Câmara que cobrou dos moradores a contribuição de melhoria".

R$ 140 MIL para o CEAVA > segue para 2ª dicussão
Em primeira discussão, o projeto que abre crédito especial de R$ 140 mil para as atividades do Ceava. O recurso é do Fundo Nacional de Assistência Social.

Estou à disposição para mais informações.

Giana Pontalti
Assessora de comunicação

Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 43

Infoline



Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 42

Copa do Mundo

Estimados amigos e amigas,
 
Está em curso na Europa e no Brasil, uma campanha internacional contra o turismo sexual praticado contra as crianças brasileiras por turistas.
Como se sabe, esse crime  vem sendo cometido há muito tempo,  e nos periodos de maior intensidade de turismo estrangeiro como  agora na COPA DO MUNDO, tende a se agravar.
 
Como parte da campanha, da qual fazem parte diversas entidades e movimentos sociais, foi feito um concurso internacional de charges, para denunciar e ridicularizar os turistas que pretendem cometer esse crime contra nossas crianças pobres.
Participaram dezenas de chargistas de todo mundo.  Em anexo, enviamos alguns dos chargistas premiados.
 
Nossa proposta é que todos os jornais, e paginas da internet  pudessem tambem participar dessa  campanha.  Escolham a charge, que lhe agradar,  vejam que abaixo do desenho esta o autor e o pais, e publique no seu jornal ou pagina, durante todo tempo da COPA DO MUNDO    .
Ajudem-nos a cometer esse crime contra nossas crianças pobres.
 
Campanha internacional contra o turismo sexual.
 
PS  quem publicar na sua pagina e ou jornal, por gfavor envie copia para reenviarmos a coordenação da campanha, que esta em Trento, italia
 
 
 
 

Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 41

Glória 3 x 0 Santo Ângelo parte 6

Glória 3 x 0 Santo Ângelo parte 5

Outras Palavras



Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 406 - 8/6/2014



A estratégia do MTST e a hesitação de DilmaCapazes de mobilizar multidões na Copa, sem-teto não querem confronto com governo. Estão sendo empurrados para isso, em novo sinal do impasse político brasileiro. Por Antonio Martins (Outras Palavras)
Michael Hardt vê a Turquia, um ano depois de Geizy
Parceiro intelectual de Toni Negri avalia: movimento dos jovens anticapitalistas está vivo. Falta-lhe projeto de país e base social mais ampla. Por Michael Hardt, na Uninômade (Outras Mídias)

Palestina: os desafios do governo de unidade nacional
Acordo entre Fatah e Hamas pode marcar retomada da luta contra dominação israelense. Mas há obstáculos à frente, e Telaviv já lança ameaças. Por Khaled Alashqar (Outras Palavras)

Por que lutar contra mercantilização da USP
Governos neoliberais provocaram crise e declínio da universidade. Mídia propõe cobrar mensalidades. Mas para justiça social, saída é Reforma Tributária. Por Paulo Moreira Leite, em seu blog (Outras Mídias)

O ousado plano de ciclovias de São Paulo
Projeto prevê 400 quilômetros para bicicletas, graças à remoção de vagas para estacionamento nas ruas. Mas falta solução para avenidas. Por Daniel Guth, no VadeBike (Outras Mídias)
O Movimento Modernista, visto em 1942 por Mário de Andrade
Em linguagem provocadora, autor recorda escândalo da Semana de 22 e vulcão que o levou a arrancar do peito "Pauliceia Desvairada". Por Mário de Andrade, na seção Oswald60 (Outras Palavras)

Os Condenados: 
novo capítulo da trilogia de Oswald“João palpitava de profundas esperanças. Oh! Se fosse possível tê-la afinal só para ele, mesmo assim, prostituída, desmoralizada, vendida à cidade...”. Por Oswald de Andrade (Outras Palavras)

Como nascem os monstros
No surpreendente longa-metragem O lobo atrás da porta, Fernando Coimbra explora tensões entre realidade e ficção, em meio a leitura provocadora do Brasil contemporâneo. Por José Geraldo Couto (Outras Palavras)

Três poemas sobre futebol
Poeta e romancista, Augusto Guimaraens Cavalcanti escreve "Sobre os goleiros", "Ao rés do chão" e "Gramática das chuteiras". Na seção literária Ler Primeiro (Outras Palavras)
-- Boletim de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Glória 3 x 0 Santo Ângelo parte 4

Glória 3 x 0 Santo Ângelo parte 3

Vacaria RS em Ritmo de Copa do Mundo




 
 
Vacaria RS do PT em ritmo de Copa do Mundo no Brasil Petista. 

Divisão de Acesso 2014- Tupi FC 1 x 0 Glória (HD)

Glória 3 x 0 Santo Ângelo parte 2

Ministério Público do RS Processa Prefeito de Vacaria RS

COMUNICADO DO GRUPO "PRESERVAÇÃO DA CATEDRAL NOSSA SENHORA DA OLIVEIRA - VACARIA"
INQUÉRITO CIVIL ABERTO PELO MP/VACARIA em 30/05/2014 - IMPORTANTE!
Número: IC.00924.00051/2014
Assunto: DEFESA COMUNITÁRIA - PATRIMÔNIO HISTÓRICO, TURÍSTICO, PAISAGÍSTICO E CULTURAL
Data: 30/05/2014
Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE VACARIA - INVESTIGADO(A)
Descrição: OBJETO: Apurar e instigar a correta proteção do patrimônio comunitário da Praça General Daltro Filho. INVESTIGADO: Poder Executivo Municipal de Vacaria, representado pelo Prefeito Municipal Elói Poltronieri. DATA: 30/05/2014
Situação: Tramitando
Consulta da tramitação do inquérito pelo site do MP, acessando:
SIAC - Serviço de Informação e Atendimento ao cidadão

Grêmio 3 x 0 Glória de Vacaria - Campeonato Gaúcho 1995

Glória 3 x 0 Santo Ângelo parte 1

Fernandão em Vacaria RS em 2005

Fernandão em Vacaria RS em 2005 no Hotel São Bernardo Park Hotel, para o jogo Glória x Internacional.

FIFA realiza última vistoria de operações

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 38