quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Polícia Civil Prende Traficantes de Drogas


POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 30 QUILOS DE MACONHA EM VACARIA (OPERAÇÃO MAUÁ).

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU Mauro Garbin de Aguiar, homem de 40 anos, residente no Km 04, em Vacaria, por crime de tráfico de drogas.

A OPERAÇÃO MAUÁ foi desencadeada neste sábado, por volta das 20h30min, quando dois Comissários de Polícia, um Inspetor de Polícia e um Delegado de Polícia, que monitoravam casa onde havia suspeita de tráfico de drogas, perceberam a chegada de um veículo GM/Vectra, visualizando um homem que ingressava na residência com uma mala.

Decidiram os policiais civis pela abordagem do suspeito, ocasião em que foram encontrados, no interior da mala, 37 pacotes de maconha, pesando 31,170 Kg (trinta e um quilos e cento e setenta gramas) no total, que seriam entregues ao morador da residência e distribuídos a traficantes de menor porte da Cidade.

Foram encontrados ainda 17 gramas de cocaína e uma balança de precisão e apreendidos dois automóveis, o GM/Vectra, ano 2008, e um GM/Corsa, ano 1996, que eram utilizados pelos traficantes para transportar a droga.

O condutor do GM/Vectra foi preso e autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irá responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

O morador da residência, ao perceber a movimentação policial, fugiu em direção a um mato existente nas proximidades e não foi mais localizado.

Em anexo fotografias do preso e da droga. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3231.1212)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim